Tá com 2 dias que perdi minha virgindade. Ele usou camisinha e não furou. Mas tenho mt medo de engravidar. Deixo a pílula p uma situação de emergencia? Ou tomo logo? Tenho medo de tomar, a menstruação atrasar muito (desrregular) e eu ficar pensando que to grávida. Alguem me ajuda

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/02/2018 20h28
Senti tua agonia até em mim, preservativo é bem efetivo mas se ta te deixando paranoica melhor toma entao.
22/02/2018 23h42
Se deu tudo certo nao tome
23/02/2018 13h38
Se ocorreu tudo bem, fica calma e não tome
elas respondem
22/02/2018 23h25
Não há necessidade de tomar a do dia seguinte na sua situação.
Mas recomendo vc procurar um médico para tomar um anticoncepcional regularmente por garantia. Assim vc garante que não vai engravidar e curte melhor o rolê. Em hipótese alguma abandone a camisinha.
anônima
22/02/2018 20h28
Pílula anticoncepcional? Se tem tanto medo assim, vá num gineco pra ele te passar um adequado, ou entao você pode usar o diu.
Sempre associe dois métodos.
anônima
22/02/2018 20h33
Se for pílula do dia seguinte nem adianta tomar mais.