Então, é que não sou mto bom em chegar nas garotas, e por isso eu quando quero conhecer uma garota, eu chego nela mas n rola mto papo. Mas quando eu a conheço há um tempinho aí sim que vai fluindo, fica tudo normal. Só no começo q eu n consigo msm ter aquela prosa boa. Mas então, vcs tem paciência com um cara assim? Mesmo q fosse só pra ficar? Dizem que eu sou gente boa mas q sou mto calado as vezes kkk

eles perguntam
5 0
elas respondem
03/09/2015 09h19
Sinceramente não tenho muita paciência não.
O cara tem que saber o que quer e demonstrar isso, e uma das formas de faze-lo é conversando, trocando ideia.
Não vejo problema se o cara for tímido ou um pouco atrapalhado com as palavras, afinal, o que quero é um homem pra estar ao meu lado e não um mestre do talk show.
anônima
07/02/2016 18h57
Não.
anônima
07/02/2016 19h01
Eu não gosto muito desse tipo não, mas acho que todo mundo merece uma chance né? Todo mundo tem algo bom á mostrar, então se eu estivesse muito afim, teria paciência.
anônima
07/02/2016 20h00
Não.
anônima
08/02/2016 05h00
Eu tenho. Até porque eu sou exatamente assim, então eu me identifico. Meu namorado é calado também, mas nossa diferença é que eu sou calada pras pessoas que eu não tenho intimidade porque não sei o que falar, e ele porque não faz muita questão de conversar mesmo (fora comigo e uns amigos).