O que as mulheres acharia do uso de massageador (sem formato de pênis),utilizando dessa maneira. Deito a mulher na cama e começo a beijar suas costas e barriga,enquanto o massageador começa a estimula-la,inverto,e começo a fazer oral nela enquanto massageador vai passando pela parte interna da coxa costelas e seios para depois partir para penetração.

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/02/2018 20h48
Vc iria ser trocado pelo massageador, com certeza rsrs.
22/02/2018 23h20
Sucesso garantido!
anônima
22/02/2018 20h49
Já me deu tesão só de imaginar! Acho que ela vai adorar! Faça e depois venha nos dizer como foi!
eles respondem
22/02/2018 20h49
Isso é excelente pra quando o cara tá no bagaço. Mas cuidado hein. Se ela usar demais o negocio vai ficar o.marido e tu a fodinha ocasional ;)