Ela é da minha sala do cursinho, eu sento no fundo e ela lá na frente com a amiga. Então, eu queria saber como chegar nela, o que dizer... na hr do intervalo é até pior q ai ela junta com mais umas 3 amigas dela. Ela é do tipo estudiosa, bem bonita mesmo e parece ser gente boa, por isso quero chegar nela. E ai como faço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/09/2015 10h34
Seja esperto. Se enturme com todo o grupo de amigas, faça sua boa fama e depois deite na cama, direcionando a atenção àquela que vc quer.
Mas não enrole muito, correndo o risco de alguma amiga se interessar por vc e melar o seu lance com a eleita.
anônima
03/09/2015 21h05
Qual cursinho vc faz ?
anônima
19/01/2018 15h07
Seja amigo das amigas dela e se enturme e depois vai chegando com calma, aí pede ela pra sair, se ela aceitar bem, se não a vida que segue...
eles respondem
19/09/2015 08h25
Chega nas amigas dela, quando ela estiver junta e pergunta se vc poderia roubar a amiga dela por alguns minutos. Ai vc convida ela pra tomar um refri. Chance de vc ganhar as amigas dela, pode precisar no futuro.
anônimo
03/09/2015 21h09
Fala que você precisa de ajuda com a matéria de física.