Tive um envolvimento com um cara, no início eu não sabia que era casado, só que a minha grande burrada foi ter continuado saindo com ele assim que eu soube mais era pq estava muito envolvida sei que fui errada e hj me culpo muito por isso, até pq quando a casa caiu sobrou tudo pra mim e com ele nada!.
Por questão de ter ocorrido isso comigo, hoje não consigo firmar com ninguém, tenho medo de acontecer o mesmo comigo . Não sei mais o que faço

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
22/02/2018 21h12
Faça terapia.
anônimo
22/02/2018 22h50
Já ta na hora de se perdoar,
mas pare de fazer merda.
22/02/2018 21h13
Pagando pelos próprios pecados, hein? rs

Bem, a consciência foi sua na hora de ter dormido com alguém que saiba que era casado. E agora você está se colocando no papel da esposa traída e já imaginando coisas.
23/02/2018 10h41
Nossa, todo mundo falando em pecado, errou feio, carma, ta pagando... a moça explicou que, quando começou a se relacionar, não sabia que ele era casado... depois que já desenvolveu sentimento é complicado. mas a resposta é o que o pessoal comentou, precisa tocar a vida, e se não consegue entender como fazer isso, buscar ajuda realmente seria o melhor. Você já teve oportunidade de ter um relacionamento e não conseguiu?
anônimo
23/02/2018 08h41
Bem feito kkkk.
anônimo
22/02/2018 21h18
Carma Karma
substantivo masculino
1.
fil rel no hinduísmo e no budismo, lei que afirma a sujeição humana à causalidade moral, de tal forma que toda ação (boa ou má) gera uma reação que retorna com a mesma qualidade e intensidade a quem a realizou, nesta ou em encarnação futura [A transformação pode dar-se em direção ao aperfeiçoamento ( mocsa, o fim do ciclo das reencarnações) ou de forma regressiva (o renascimento como animal, vegetal ou mineral).].
2.
p.ext. fil rel forma sutil de matéria que, segundo o jainismo, se desenvolve na alma, prejudicando-lhe a pureza e, com isso, prolongando seu ciclo de transmigrações e adiando a possibilidade de salvação final.
anônimo
22/02/2018 21h20
Não sei como ajudar.
anônimo
23/02/2018 10h32
Srta. A questão se resume a viver ou não viver seus sentimentos! Por favor, viva! Seja intensa! Seja o q vc desejar ser... Outro aspecto é a escolha de com quem!? Escolher parece fácil, infelizmente não é! Maior parte dos relacionamentos sofrem com isso... Todos nós temos o q eu chamo faixa de aceitabilidade (vc formata critérios seus, cor, credo, nível intelectual, aparência genérica, nível intelectual, etc), q vária de pessoa a pessoa, emocionante falando, qdo vc conhece alguém, vc tenta involuntariamente o encaixa nessa faixa, vc interiormente diz: Tudo bem, ele encaixa! E se arrisca, pessoas estão tão cansadas de estarem só, q fica fácil, sabotar sua racionalidade! A resposta Srta, e não olhar só o q está fora, é tentar olhar seu candidato por dentro, e vc tem de ser eficiente nisso! E vc não é a única! Muitas mulheres Cometem esse erro todos os dias, de uma forma ou outra!
Ser Amante ou não, não é o problema... O erro é jogar todas suas fixas em quem não merece! Pq, vão tentar iludir vc! É da natureza do homem conquistar... E da mulher se permitir ser conquistada... Então: 1. Não tente mudar vc para se encaixar na personalidade de um homem. 2. Não tente fazer um homem se encaixe na sua personalidade. 3. Apreda a ver além, da imagem, sempre há dicas, brechas, falhas, etc; e se o cara não servia por ser casado é ter lhe enganado, pq continuou!?? Simples: Vc acreditou numa mentira dele, e na sua própria, de crer q ele deixaria tudo por vc.
Vá ser feliz criatura! Mas, aprenda a olhar dentro das intenções do homem... E mesmo q vc descida fazer algo, q vc saiba, q não vai ser para sempre, faça! Pq vc quer e não por acreditar numa conversa bonita!
elas respondem
22/02/2018 21h13
Seu trauma foi grande e espero que tenha aprendido com o erro, mas pensa bem se você quer que esse cara continue atrapalhando a sua vida... Vale a pena deixar de viver por causa disso? Permita ser feliz, merdas acontecem e você precisa absorver a experiência e continuar tentando.
anônima
22/02/2018 21h18
Pode acontecer? Pode, mas também pode dar tudo certo. Traição existe mas não dá para nos privarmos de nos relacionarmos por causa disso.
22/02/2018 22h38
Primeiro, parar de se culpar. Mesmo errando, você não o fez sozinha. Pronto, aconteceu teve consequências? Mas, já foi aconteceu.
Use como aprendizado.
Esse receio provavelmente passará na medida em que você se sentir mais segura nas suas escolhas e relacionamento. É só parar com essa neura de culpa, que você sai dessa.
22/02/2018 21h16
Você errou feio, mas não é justo condenar o resto da vida por algo que presumo que tenha se arrependido. Concordo com o @Homer , acho que se esse bloqueio for persistente seria interessante você fazer uma terapia
22/02/2018 21h25
Calma, é raro, mas existe homem fiel, quem sabe você não encontra essa pedra rara.
Lou
23/02/2018 01h48
Tá pagando o preço.
anônima
23/02/2018 09h56
É só se certificar bem antes de começar a se relacionar com alguém, hoje em dia com redes sociais e Google dificilmente não dá pra descobrir se a pessoa é comprometida ou não.
anônima
22/02/2018 21h55
Ob