Tipo eu li uma resposta de uma usuária aqui em outra pergunta sobre os bom dia e boa noite se enjoava.

Disseram que os que mais chamavam atenção era os que não ficavam com essas mensagens repetidas enchendo o saco direto pelo whatsapp todo dia...

Corresponde a verdade isso?

eles perguntam
9 2
elas respondem
22/02/2018 21h21
Prefiro conversas longas... ficar mandando bom dia e não falar nada, me irrita.
anônima
22/02/2018 21h14
Sim é verdade, mandar mensagem direto e ser meloso afasta as mulheres
22/02/2018 21h20
Verdade. Caras que ficam toda hora "oie" são os carentões que estão desesperados por sexo. Quando o homem sabe iniciar uma conversa e essa conversa se torna muito agradável, deixando a mulher com gostinho de quero mais, e que não conversa todo dia e nem toda hora, tenha certeza, esse se dará bem. O outro só será mais um iludido (a não ser que a mulher tbm seja um carrapato chato e gosta de caras assim). Homem interessante é interessante e bobão é bobão rs.
anônima
22/02/2018 22h10
Acho que tem que ter bom senso. Se for para falar puxe conversa e fala, sla. Vou falar por mim, se eu estiver interessada e a pessoa sumir, e eu sempre ter que ir atrás, eu canso. Desisto. Sério. Então encontre um meio termo aí. Não seja pegajoso e nem seja distante. Boa sorte k
anônima
22/02/2018 22h54
Tudo depende. Se inicialmente eu não tiver sentindo nenhuma grande atração pelo cara, ele pode dar bom dia todo dia, pode dar boa noite, pode sumir que eu vou cagar e andar.
Por outro lado, se eu me sinto atraída pelo cara, eu vou querer contato. E muitas vezes eu tomarei a iniciativa de procurar também. Eu gosto de passar segurança para as pessoas que eu gosto. Exatamente por isso que não dou bola pra qualquer um. Tem pessoas que enjoam quando se sentem seguras. E eu detesto viver de joguinhos.
anônima
22/02/2018 21h26
Não tenho paciência com homem pegajoso e que fica enchendo o saco todo dia
anônima
22/02/2018 21h26
Somos pessoas iguais vocês homens. Vcs odeiam mulher que fica com esses "bom dia" "boa tarde" o tempo todo.... A GENTE TB!
Sem contar que esses "bom dia" "boa noite" sem iniciar nenhuma conversa interessante parece coisa de homem que manda mensagem programada pra umas 20 ao mesmo tempo, é logico que uma mulher que sabe que tem valor vai começar a perder o interesse
22/02/2018 22h40
Se for alguém legal com quem eu goste de trocar mensagem, não vou me importar em receber algumas por dia não. O número de mensagens que a pessoa manda não é o que faz eu me atrair ou não me atrair por ela.
22/02/2018 22h43
Depende, se eu já estou ficando com a pessoa eu gosto sim. Se a pessoa é simpática e tem assuntos interessantes, pode me mandar mensagens sempre que quiser.
eles respondem
22/02/2018 21h19
Não é que eles atraiam. É que os chatonildos que ficam perseguindo repelem.
22/02/2018 22h46
Mulheres que gostam de ser as inconvenientes e inseguras da relação. Cague um pouco pra elas que subirão pelas paredes, dê muita atenção e elas enjoarão.