2.72K  24/02/2018 14h02

Ficamos uma vez, porém não rolou sexo, fomos a casa dele e o chupei todo, mas não o deixei fazer o mesmo comigo... nossas conversas sempre foram quentes. Porém atualmente ele não me responde no whats, sempre falo em sexo e mando frases picantes, mesmo assim ele não reage....
Obs; sou virgem e falei pra ele, será por isso que ele não me quer? Mas falei q qruia que fosse o primeiro, mesmo assim continua sem nem ao menos me responder.

elas perguntam
8 13
eles respondem
22/02/2018 21h35
Ele é um merdinha que só queria tirar uma casquinha e deve tá todo pimpão porque ter ganho um boquete. Tu não fez nada de errado. Se tu se divertiu, teve tesão, etc. guarde a parte boa da experiência. Agora se tu tinha vontade de ficar mais com o cara, sinto muito. Tu bateu de cara num projetinho de protozoário.
22/02/2018 21h33
Deve ter encontrado outra.

Bola pra frente mocinha. Se ele já está te tratando assim sem nem ter conseguido o ouro, imagina quando te descabaçar.
23/02/2018 01h49
Eu agiria normal com vc! Vc fez tudo certo e nada de errado! Continue assim! Se o cara é bobo ele perde esse partidão
anônimo
23/02/2018 11h55
Srta.
Hoje em dia Ser virgem é algo raro é lindo!
Há alguns homens q tem medo da responsabilidade de ser o primeiro, de uma mulher, pq se fizer algo errado, é um momento de muita "tensão" em ambos. Pra algo dar errado é facinho kkk
O cara quer ser o fodão pra vc, qdo precisa ser carinhoso, e alguns homens não sabem ser carinhosos...
Aconselho a se apaixonar por outro, mesmo se vc forçar a chance de dar errado é enorme!
Sucesso.
22/02/2018 23h27
Meu Deus ela ainda está obcecada por esse cara? Já fez umas trinta perguntas sobre esse ocorrido.

As vezes fico me perguntando, o que cara tem de fazer pra deixar uma mulher encegueirada assim. Pelo o que eu estou vendo o negócio é dar gelo, não responder, tratar mal.....Impressionante.
22/02/2018 22h52
Moça.... você chupou o pinto de um cara. Você não é mais virgem....

Ele não está te rejeitando por ser virgem, mas por vc provavelmente ser toda fresca com essa coisa de virgindade, o que enche o saco de muito homem por aí.
anônimo
24/02/2018 13h59
Esse cara é um indeciso, ele não sabe o que quer. Lembre-se que se ele não quer, tem quem queira!
24/02/2018 14h02
Na real pro homem é só um sexo mais nada e outra se vc gosta muito do sexo vai se apaixonar, vai ficar gamada por ser sua primeira vez, infelizmente vai ter um significado pra vc mais pra ele é apenas mais uma transa então pense bem com quem vc quer perder sua virgindade se não quem vai sofrer é vc ah não ser que vc seja tarada ai é tranquilo
elas respondem
22/02/2018 21h41
Ah o cara quando quer só sexo se ele não tem naquele momento ele já pula fora.
Tudo bem que você o chupou mas meio que não importa! Tanto fez!
Mesmo você mandando frases quentes depois e tal ele pode ter pensado: a mulher ficou comigo e negou na hora que dava pra fazer cara a cara .... ai depois quer tiçar? Ou por outra ele pensou: sera que é virgem mesmo sendo que ela conversava tanta putaria ? Sera que vai ficar enrolando? É como eu disse, se for só pra sexo ele não fica implorando demais não! Não conseguiu naquele momento? Ele parte pra outra!
Olha já que é virgem vou te jogar a real: nem compensa perder com esse cara!
anônima
22/02/2018 23h10
Quem valoriza seu corpo ?
É Deus... O único que valoriza o corpo virgem , é Deus..e pra ele vai ser uma decepção, você, perder sua virgindade sem antes se casar...

Esse homem que você saiu, está acostumado com rodadas..esse, não serve para compromisso sério.
anônima
22/02/2018 21h49
Caracólis! Vc já contou esta história umas três vezes. Meu, desencana. C ele não vai rolar.
22/02/2018 23h19
Nossa, você ainda quer insistir nisso mesmo sabendo que é EM VÃO? Faz tempo que você conta essa mesma história. Sinto informar mas homem geralmente detesta mulher que fica com apelo sexual igual você está fazendo(me refiro a ficar com essas frases picantes enquanto ele não demonstra estar nem aí) o que mais ele precisa fazer pra você entender que não vai rolar? Independente de você ser virgem ou não ele está deixando claro que não tem interesse em você. Tanto homem no mundo, para de tentar com um que NAO QUER....com homem geralmente é assim: quanto mais você apela mais ele te acha desinteressante
anônima
22/02/2018 23h23
Vc foi muito fácil chupou o pinto do cara e vc como virgem ficou na mão né, e ainda fica atrás dele. Esse é o problema das mulheres, fica atrás do cara, ele deve ta até enjoado e ele já sabe q te tem na mão, qdo ele quiser boquete ele vai te chamar, mas como vc ja ta na mão dele, ele nem vai te responder agora, só qdo quiser boquete novamente.
anônima
22/02/2018 23h33
Eu acho que você deve desencantar dele. Esta claro que ele não quer nada serio contigo. Então não se envolva mais porque se fizer sexo com ele poderá se arrepender depois. E outra: se antes de fazer sexo já esta assim, depois ele vai ate sumir do mapa para não te ver. Infelizmente, tem muitos homens assim, mas não se iluda não. Siga em frente! Logo aparece outro cara que saiba te valorizar de verdade.
22/02/2018 21h44
Eu juro que não entendo o " o chupei todo" e sou virgem. Se já faz sexo oral, qual a diferença de fazer todo o resto? Talvez ele achou sua atitude contraditória, desnecessária... Ou a mulher faz um sexo gostoso, ou não faz nada além de beijar e abraçar! Se você não está preparada para transar,
também não tem que fazer sexo oral, quem sai na chuva é pra se molhar!
anônima
23/02/2018 19h17
acho q n tem nada a ve c o fato de vc ser virgem, ele só perdeu o interesse e n quer mais. N vale a pena ficar pensando nisso agora.
E pense se irá se arrepender se der pela primeira vez p um cara q n vai querer mais nada, algumas meninas dão mt importancia para a virgindade
anônima
23/02/2018 16h49
Obrigada pessoas pelos conselhos, tenho mais 3 homens me querendo, e querem algo sério, teve um que já me pediu em namoro, mas não rola a química, até pq só tenho olhos pra este traste que está me maltratando, mas irei superar!
23/02/2018 01h44
Ele não que nada com vc, se toca vai ficar se humilhando pra ele ficar contigo?
e pare de enviar mensagens picantes
anônima
22/02/2018 23h20
Não te responde pq já conseguiu o que queria contigo...
Agora segue o baile, deixa ele pra lá, nao perca teu tempo atrás de homem que não quer nada com você.
anônima
22/02/2018 21h47
Possivelmente ele só queria sexo mesmo naquela hora e achou muito complicado esta história de seres virgem. Segue o baile que este já era.
anônima
22/02/2018 21h35
A galera já andou te dizendo o que fizeste de errado, moça. A senhorita também sabe o que fizeste.
Homens não são máquinas de fazer sexo. Existe um critério de escolha até pra isso.
Se ele não te quer, aceite e bola pra frente.