To com vários problemas e penso cometer uma besteira com minha própria vida. Vocês já tiveram vontade de fazer isso? E oque impediu?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/02/2018 23h59
Muitas coisas acontecem na nossa vida que nos faz pensar em desistir de tudo.
Decepções na família, amor, trabalho.
Temos que aprender a ver o mundo por uma perspectiva mais otimista. Eu sei, não é fácil.

Às vezes você pode perder seu teto, mas se olhar por outra perspectiva, dormirá sob um céu cheio de estrelas.
Para que um lindo prédio novo surja, é necessário que o antigo seja demolido. É necessário destruição.
Hoje você pode se sentir destruída ou vazia por dentro, mas isso é um bom sinal. Sinal que tem a oportunidade de se reconstruir mais forte e melhor que antes.

Tem um trecho do filme "O Náufrago" que resume isso. (Recomendo assistir)
Continue respirando. Amanhã é outro dia e você nunca sabe o que a maré pode te trazer.

anônimo
22/02/2018 22h15
Já sim, pensei realmente em me matar, mas ainda bem que não fiz,
por pior que sejam os problemas eles passam.
22/02/2018 22h35
Já, muitas vezes tento crises existenciais, mas sempre passam.
Repense sua vida, crie um mapa da sua vida colocando as coisas que vc quer conquistar durante os anos e como fazer para conquistar, isso ajuda bastante a vc não ficar perdida na vida.
anônimo
22/02/2018 23h48
ja sim, mas eu penso que é simplesmente uma fase e vai passar
anônimo
22/02/2018 22h06
Já, mas o que não me faz fazer isso, é que tem gente pior, tipo talvez vc, e que a vida sempre melhora e é feita de fases.
22/02/2018 22h19
Busque ajuda no número la do disque-suicídio e veja o que eles podem te orientar

Fora isso...busque ajuda psicológica e seus amigos. Sorte pra vc
No que eu puder ajudar...só chamar.
23/02/2018 15h56
Quando pensar nisso, lembre-se de toda raiva que já passou nas aulas de matemática, de todo tempo gasto em busao lotado ou no transito, de toda expectativa que criou pra ver seu time vencer e ainda assim vc prefere que tudo isso tenha sido em vão? Passou por tudo para nada? Aaaah fião, se você pensar direito vai ver que não vale a pena.
23/02/2018 15h58
Jamais, tenho medo da morte.
elas respondem
23/02/2018 01h04
Já. Sinceramente não sei ao certo, alguma pontinha de esperança que eu carrego talvez...
anônima
22/02/2018 22h18
Já pensei um milhão de vezes. Mas tem gente que precisa de mim e não merece sofrer por conta das minhas fraquezas.
22/02/2018 22h30
Nunca tive este pensamento, mas convivo diariamente com meu marido depressivo e ele já passou por isso. O importante é pedir ajuda! Você não está sozinha.
anônima
22/02/2018 22h33
Minha flor todos os dias pela manhã temos uma escolha : abrir os olhos e ir em frente à lutar pela vida ou fechar os olhos e permanecer inerte.
Eu sei o que é desejar não acordar de manhã, mas acredite é apenas uma fuga.Não tire seu bem mais precioso,lapide como um diamante bruto é lapidado.
Tem 4 leis ensinadas na Índia há seculos e uma delas diz : "Toda vez que vc iniciar é o momento certo."
Tudo começa na hora certa : nem antes nem depois.Quando você está pronta pra iniciar algo novo em sua vida é o momento em que as coisas acontecem.
Desejo que as estrelas do céu te iluminem à tomar a decisão correta e que saiba que há uma imensidão de possibilidades neste vasto Universo.
Um abraço apertado
:}