Por que muitas mulheres estão com essa mentalidade hj em dia? Será q n é só desculpa? "se o cara pode sair pegando todos, porque eu n posso?"

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/09/2015 12h02
Vc é o mesmo machista de uma outra pergunta feita há pouco?
"Pq as mulheres isso?", "Pq as mulheres aquilo?" Poupe-me.
O que autoriza as mulheres a agirem como bem entenderem é o mesmo que autoriza os homens: livre arbítrio.
Muitas dúvidas na sua cabecinha sobre o comportamento feminino como se isso fosse o extremo exposto do modo de viver masculino.
Independebte de ser homem ou mulher, aprenda a conviver com quem não pensa ou age como vc, até pq ouso dizer que vc não é nenhum modelo de bom comportamento. A rigor ngm é.
03/09/2015 11h13
Só me responda uma coisa: Por que eu não posso pegar quantos caras eu quiser?

Só porque sou mulher e devo me submeter a homens machistas como você? O meu mais sincero aff
03/09/2015 13h13
Nao é bem questão de erro, quem te disse que sair pegando vários é errado? Quem decide isso é você, tu tem liberdade para isso. Errado é achar que o outro por ser do sexo feminino nao tem o direito do mesmo livre arbítrio. Agora.... Se você não acha isso certo para si mesmo, tem o direito de escolher outra pessoa com as mesmas convicções que a sua em relação a isso.
03/09/2015 13h37
Meu caro a mulher pega quem ela quiser e o homem tbm...se VC n quer pegar n pegue!
Isso n é um erro...isso são escolhas... Se VC opta em ficar só, fique só...e deixe os outros q querem ficar acompanhados. ;)
eles respondem
03/09/2015 11h00
Pegar todos ou todas não é um erro.
anônimo
03/09/2015 10h59
Um erro não justifica o outro não.
Mas esse erro que você está falando é da mulher poder ficar com quem ELA quiser?
Sem mais.
anônimo
03/09/2015 11h11
.
03/09/2015 13h15
Muito legal sua questão e importante. Sua opinião tb é válida, assim como sua preocupação.

Concordo com os comentários aqui que não consideram um erro pegar todo mundo, mas existe, ainda, consequências de comportamentos fora do costume.

Numa sociedade machista, limitante, as mulheres são uma das partes que sofre, esse comportamento realmente trás consequências ainda hj, não só pra mulher, mas até para os homens hj tb.

Concordo que sair pegando por pegar pode banalizar o sexo, as relações e os sentimentos das pessoas, se isso for feito sem considerar consequências, maturidade, acordo e respeito entre pessoas pode ser perigoso.

Discutir isso é uma forma de minimizar consequências negativas de determinados comportamentos e aproveitar o que tem de bom com responsabilidade.

Parabéns pela sua argumentação nos comentários, colocou ponto de vista de forma muito legal.