Oi!! Eu fui para uma cidade essa semana e almocei em um restaurante... Sou bi, mas ainda sou nova nisso tudo... Nunca sei se alguém esta afim mesmo de verdade... Nesse restaurante tinha uma garota linda trabalhando com mais um rapaz. Quando me sentei em uma das mesas do lado de fora para conversar com uma tia minha, notei que a garota sentou-se em uma cadeira lá dentro e ficou me olhando... Quando não era isso, ela ficava me olhando através do vidro onde coloca balinhas tentando disfarçar... O que vocês acham disso?? Ela estava afim de mim? Me ajudem nisso... Sou péssima para notar essas coisas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/02/2018 23h29
Este é um exemplo de situação onde a opinião de um homem é completamente inútil. Boa sorte.
elas respondem
22/02/2018 23h29
Cara, vc é homem. A maioria das mulheres sabe quando um homem ou até mesmo outras mulheres estão afim.
anônima
22/02/2018 23h37
Vc terá q desenvolver o seu gaydar . Fica difícil falar de algo q não conheço.
anônima
22/02/2018 23h31
Se você estava lá e não sabe, imagine nós..

Olhar não quer dizer que esteja afim. Ela pode ter te achado bonita e só.
Mas caso volte lá, observe, se continuar olhando, pode ser que tenha algum interesse.