Eu sei que não é uma regra mas já aconteceu algumas vezes de a pessoa estar interessada é nunca chamar

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
22/02/2018 23h56
Se eu estiver interessada eu chamo também, embora eu não goste de ser a única a mandar.
A questão é que tem muita gente que joga. Tanto do lado dos homens quanto do lado das mulheres. Eu acho que é mto medo de parecer isso ou aquilo, medo de julgamentos. Todo mundo quer parecer o gostosão disputado. kkkkk
23/02/2018 10h11
As vezes eu mando, mas quando percebo q só eu q mando, deixo pra lá...
anônima
22/02/2018 23h59
Mando se estiver afim , se for um afinzinho não mando e nem espero q me mandem.
anônima
22/02/2018 23h58
Porque muitas acham que isso é papel do homem.
Mas as vezes o homem também esta ali esperando uma mensagem da mulher.
Tem que ser recíproco, ambos mostrarem o interesse.
anônima
23/02/2018 00h03
Se eu estiver afim, eu mando sim..
Mas se eu perceber que o cara é metido a gostoso, não escrevo, e nem faço questão que me escreva.
23/02/2018 02h37
Você esta certo, faço muito isso. Estou interessada mas fico com medo de ser chata...
anônima
23/02/2018 09h58
Preguiça ou se fazendo de difícil.
anônima
23/02/2018 10h01
Eu mando quando eu quero, se eu não mando é por não estou a fim de papo ou estou sem assunto.
eles respondem
23/02/2018 03h14
Bá isso é chato eu tento puxar assunto mais se não mostra interesse nem chamo mais.
Dai a mina vem com os papos que o cara não chama ela e blablabla...
Mulher não sabe puxar assunto!