A cherosa deu uma passada aqui é resolveu fica pra dormir, mas ela nao gosta de comida da minha mãe entao fizemos uma outra janta, só que ela começeu a humilhar o rango da coroa de forma discreta pq ela tava aqui, então fiquei bravo é acabei mandando ela calar a boca de forma agressiva. De subto ela largou o prato e saiu pro quarto é ficou por isso mesmo, cheguei la discutimos é ela ficou se vitimizando e chorando, por fim comi o rango pq ela nao quis mais. Ai eu pergunto será que peguei pesado e devo me desculpar ou ela que tem se desculpar?

eles perguntam
11 7
elas respondem
Lou
23/02/2018 01h35
Mal educada e infantil, manda longe essa idiota!
23/02/2018 01h31
"Morenaaaaaa eu ando louco de saudaaaadeeee" kkkk lembrei dessa música rs.
Bem, acho q ela foi uma babaca, se eu fosse vc teria falado coisa bem pior kkkk. Enfim cara, tu quer manter a cherosa? Rs Pelo visto vai ter q amaciar a mina, sacumé, "poxa amor desculpa blablabla"...
23/02/2018 02h43
Ela é mal educada e você incentivou isso fazendo outra comida, os dois estão errados.
Mas se acha que foi grosso se desculpa sim...
anônima
23/02/2018 09h31
Lamentável.
anônima
23/02/2018 08h51
Eu hein, que guria mal educada.
23/02/2018 04h52
Olha, eu acho que ela foi muito mal educada. Pra começar, ela estava de favor na sua casa, ela não tinha que falar mal da comida de ninguém se estava na casa da outra pessoa, é muita falta de educação. Não acho que você está errado, você gritou com ela mandando ela se calar, mas eu entendo, quem gosta de ver alguém implicando com a mãe? Acho que qualquer um ficaria nervoso. O recomendável mesmo é você conversar com ela sobre essas atitudes não legais e inconvenientes que ela está tendo. Afinal, não é porque ela acha uma coisa que ela tem que sair dizendo e machucando as pessoas sendo que estavam fazendo um favor. Mas se não melhorar esse jeito.. Pense se vale a pena continuar nesse relacionamento.
23/02/2018 02h45
Que garota escrota. Falta de respeito.
anônima
23/02/2018 00h09
Eu acho que tu tá é certo. Que mané agressivo? Tua mãe faz o favor de preparar uma comida diferente pra agradar a dondoca e ela ainda fica de ingratidão. Depois a pessoa ainda se faz de vítima? Fala sério! Não pede desculpas nada. Ela que tinha que saber ter gratidão pela gentileza que as pessoas fazem. Nunca se deve voltar atrás de um esporro bem dado se ele for justo. Porque é essa a chance que damos pra pessoa amadurecer. Ela poderia ao menos ter sido educada e guardado a insatisfação pra ela.
anônima
23/02/2018 00h06
Joey sendo Joey. Vai lá, conversa. Diga q se ofendeu por causa da mamis e q não achou legal. Vcs dois estão errados. Ela por falar da sua mãe e vc por se exaltar.
23/02/2018 00h04
Ela n teve uma boa atitude...conversa com ela..ai tdo se resolve.

Diz assim:

Eu sei q fui agressivo com vc morena, mas humilhar a comida da minha mae na frente dela n foi uma boa atitude..se vc m gosta ok!? Mas n previsava disso tdo.
Peço desculpas por ter sido grosso e espero q vc reveja suas atitudes...pq vc me deixou mto triste e zangado..poxa ela é minha mãe..te adora. Vc ia gostar se eu fizesse isso com a comida da sua mae?
anônima
23/02/2018 00h01
Peça desculpas e fala q tbm não foi legal ela ter criticado a comida daquele jeito!
Mas fala com jeitinho, ficar gritando e se exaltando não vai adiantar em nada!
eles respondem
23/02/2018 00h02
Tem que ver a comida da minha mulher, às vezes tu engole com lágrima nos olhos por puro amor.
anônimo
23/02/2018 00h03
Não precisa se desculpar. Você mostrou que sua mãe merece respeito. Ela precisa saber disso. Se for falar com ela, aconselho a não pedir desculpas, mas explicar a situação. Não dá muita liberdade para ela, pois mãe é mãe.
23/02/2018 08h26
Tá comendo de graça e ainda reclama, é uma fanfarona
23/02/2018 00h00
Se não respeita tua mãe nem comida, ela não merece respeito também. Manda pra puta que pariu.
22/02/2018 23h58
Baita texto saiu.
anônimo
23/02/2018 08h24
Tem sorte de algum ser neste Universo te querer.

Ela podia subir na mesa e cagar no prato, que tu tem que comer como gratidão.
anônimo
23/02/2018 01h33
Come ela é fazem as pazes