Recentemente saí com um rapaz muito legal, mas ele me convidou pra ir pra casa dele logo no primeiro encontro, e eu neguei. Agora ele me convidou para ir ao cinema e estou com receio que me chame pra casa dele novamente.
Mas ainda não quero transar, não só por achar muito cedo, mas também por questões pessoais.
Porém eu gostei dele e não quero que ele "desista" de mim, me ache fresca ou até mesmo pense que estou me fazendo de difícil.
O que eu falo pra ele? Como negar novamente sem fazer ele desanimar?
Detalhe: demorei 1 ano pra aceitar sair com ele, então já o enrolei demais.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/02/2018 00h55
Vá no cinema apenas ué, se ele quiser te arrastar pra casa dele só diz que nao quer, é se ele achar ruim manda se fuder.
23/02/2018 00h45
Se tu não é fresca nem tá se fazendo de difícil, mas levou UM ANO pra sair com o cara e não quer transar, revele: o que tu é afinal?
23/02/2018 01h23
Se demorou 1 ano só pra sair, pra liberar essa graviola só depois da passagem do Cometa Halley.
23/02/2018 01h21
Difícil ela aguentar, mas se falar o q deseja e acha q é cedo. Ele vai entender! Eu entenderia! Já namorei assim
elas respondem
anônima
23/02/2018 01h06
Você não "enrolou" demais.Só teve seu tempo.E se ele foi capaz de te esperar 1 ano duvido mto que não respeite seu tempo.Conversa com ele fala que quer que o momento seja especial , explique suas razões e espere pela hora certa ;)☆☆☆
23/02/2018 01h16
O melhor seria esclarecer tudo o que você pensa pra ele, assim ele não fica no escuro e tenta te entender um pouco
anônima
23/02/2018 01h20
Moça, eu não sei quais são as suas intenções com esse rapaz. Não sei se vc quer algo casual, mas tá se segurando porque quer saber se ele é saudável e não quer pegar DST. Ou se vc tá se segurando porque não é do tipo que faz sexo casual e prefere "fazer amor".
Caso seja a segunda opção, sugiro que desista dessa pessoa. Porque, na maioria das vezes, homem que começa fogosinho assim tá querendo sexo causal e só será legal enquanto a vontade dele não for completamente saciada.
E homens legais antes do sexo tem aos montes por aí...