Não quero cobrar explicações porque estamos só ficando, mas ele vive falando que não é de festa e está em uma. Não quero dar PT, é muita moral para ele. O que vocês me dizem? :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/02/2018 00h37
Qual relação vocês tem? Se tu falar "ficante" eu nem pretendo comentar.
elas respondem
anônima
23/02/2018 00h36
Ele tem o direito de ir à festa sem te dar satisfações assim como você tem o direito de decidir se continua ficando ou não com um mentiroso. Acho que cada um deve sempre aproveitar as opções que tem nesses lances de ficação.
E aí, tá a fim de engolir novas mentiras ou não?
anônima
23/02/2018 00h38
Ficar não é namoro né? Vai curtir c suas amigas tbm oras. Mulher tem mania de se apauxonar e deixar a vida de lado. Arruma uma festa p ir e seja feliz!
anônima
23/02/2018 00h54
Manda ele tomar no cu.