1.04K  24/02/2018 03h20

É uma pergunta clichê, mas vou fazer igual:

Tamanho é documento?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/02/2018 06h58
Como pra tudo se tem uma preferência, eu prefiro a partir de 16cm. Mas eu não deixaria de transar ou de namorar com um cara se ele tivesse menor que 16cm, obviamente. Se eu rejeitasse o cara só por causa disso eu seria muito escrota, e outra que eu não sou uma fita métrica ambulante. Já micropenis é uma anomalia, já é um outro assunto...
24/02/2018 03h20
Meu amor, a minha melhor transa foi com um cara 15cm, não era grosso.. melhor oral, melhor masturbacao, eu gozava horrores. Então capriche nas preliminares, vc vai fazer diferença. Massagem ou algo do tipo, sei la
23/02/2018 02h45
Quando estamos apaixonadas não é importante, se for só "casual", acho que a mulherada escolhe mais...
23/02/2018 07h24
É relevante!!
Mas é claro que não é a única coisa que tem relevância!!
anônima
23/02/2018 17h03
É sim, claro que não é a única coisa que conta, mas não podemos negar que faz diferença, principalmente pra sexo casual, tamanho importa sim.
anônima
23/02/2018 04h21
Na minha opinião é sim
eles respondem
23/02/2018 17h21
Sim. É RG, CPF, passaporte e título de eleitor.
anônimo
23/02/2018 17h28
Elas gostam de pênis grande, se o ex tem pênis grande e o do atual é menor, elas transam com o atual pensando no ex.
23/02/2018 02h55
Claro que elas gostam, será mentira aquela que disser que acha feio e quer pra longe.

Contudo, a maioria não se importa com isso, cara.

A não ser essas que assistem pornô 24hr ou já estão largas que acham que "quanto maior, melhor". Essas já estão largas fisicamente ou mentalmente e, se bobear, transam até com um cavalo para preencher o cérebro de tanta corrosão.

Agora, visivelmente todas vão curtir, isso é fato. Tirando aquelas que realmente não ligam tanto para o sexo nesse sentido (virgens talvez). Agora, se o cara tiver pequeno ele vai sofrer, a mulherada é bem cruel e não mede palavras para destruir um mal dotado.

Mas se o cara tiver um médio a grande, passa de boa na grande maioria normal das minas.
23/02/2018 08h00
Quanto mais zero tiver na sua conta melhor, saldo azul
anônimo
23/02/2018 07h33
Sim, o tamanho da conta bancária.

Quantos mais zeros, maior o volume líquido na calcinha.
anônimo
23/02/2018 17h19
Engraçado que a mulher só vai ver na hora, não da pra escolher pelo pau, nunca saberá o tamanho até estar pronta pro ato
anônimo
23/02/2018 23h24
Observando...