Fazer sexo no banho pela manhã antes do trabalho começando a abraçar a mulher por trás, entrando na água juntinhos ,beijando-a pelo pescoço e orelha descendo com os lábis pelo seios,enquanto a água do chuveiro cai.Após isso homem ajoelha e começa a beijar os pés da mulher subindo para canela e coxas . O oral começa enquanto a mão vai massageando a bunda ,períneo e parte interna da coxa ,no meio do oral,algumas sopradinhas pelo clítoris e grandes lábios provocando arrepios .Termina com penetração a mulher encostada no box com a bunda empinada e homem por trás penetrando -a e o mesmo tempo massageando costas e pescoço,até ela gozar. Seria uma forma de sair da rotina?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/02/2018 09h06
Conto erótico parte 1.
23/02/2018 13h16
Kkkkkkkk gosto
eles respondem
23/02/2018 08h10
Vai logo pra aula, porra.
23/02/2018 08h24
Cópia isso e manda para as suas amigas
anônimo
23/02/2018 13h19
Dormi.
23/02/2018 12h07
traduzindo; nosso sexo ta chato o que faço pra melhorar?!kkkkkkk
26/02/2018 06h29
mano como vc consegue assoprar numa ppk pra causar arrepio nela de baixo d'agua? e outra vc acorda com bafo congelante ou picante pra causar sensacoes? kkkkkkkk