Queria um conselho, eu converso pouco no dia a dia com meu namorado, até ai tudo bem nosso dia a dia é bem corrido, tipo nos falamos umas duas vezes no dia, dia sim e dia não quando da eu ligo de manhã para acorda lo, durante o dia escrevo para saber como ele está e etc... a noite as vezes ligava, mas enfim, percebi que ele não pergunta de volta, responde e a conversa gira em torno do dia dele, conversei pessoalmente com ele disse que não estava bacana, ele disse que era o jeito dele, eu falei que ele podia tentar, mas enfim ele não o fez, então o que eu estou fazendo, não mandando mais mensagem, mas não é por jogo, okay? Porque quando mando mensagem fico ansiosa( sofro disso) e tava me fazendo mal. Ai ontem de manhã ainda liguei para acordar ele ( so que ele não acordou) e depois mandei mensagem se ele tava bem, quando ele acordou respondeu o básico, ai a noite ele manda mensagem reclamando que eu esqueci dele, que sumi, ele quer que eu fique correndo atrás?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/02/2018 08h30
Pensa numa balança, tem de haver equilibrio. Se só você procura ele. Só voce ouve como foi o dia e ele não tá interessado no seu. É bom reavaliar.

Se ele reclamou de voce diga que sente muito, mas ele também não faz por onde cativar.
anônimo
23/02/2018 08h27
Quer. E tu fica.
anônimo
23/02/2018 13h32
Mude essa rotina! Você não sabe exatamente o que passa na cabeça dele ou em que situação ele está, às vezes só precisa de espaço.
23/02/2018 08h32
Esse galo véio manja. Deve ter nascido lá em São Luiz Gonzaga.
elas respondem
23/02/2018 08h43
É por essas e outras que eu to solteira. Bem que me falaram que os namoros de hoje em dia são bem sem noção.
Primeiro que eu não consigo entender como uma relação dura sem dialogo, sem parceria, sem conversar o dia todo (mesmo que o dia esteja corrido). Qual a graça de namorar alguém com quem você não pode chegar e desabafar, com quem não te zoa, não faz você rir? Qual a graça de namorar com alguém que só fala sobre si mesmo?

Boa sorte.
anônima
23/02/2018 08h38
Dá um despertador pra ele e manda se virar. Vc é namorada e não despertador eletrônico. Qto esta cobrança besta de criança mimada, responde q anda ocupada. O bicho vai grudar igual carrapato.