18K  24/02/2018 13h25

Então, quando ela tava nessa férias de dezembro/janeiro, ela me dava bom dia primeiro todos os dias, que ela acordava cedo para dar remedio pra mãe.

Agora ela ta acordando mais cedo ainda, pq vai levar a irma pra aula, acorda 5h volta 6h pra ela ir pra escola e nem ta me dando bom dia primeiro mais, só mais tarde, será que ta acontecendo algo?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
23/02/2018 09h21
Ai meu Deusss
anônima
23/02/2018 09h28
Pq vc deve ser um chato e ela não tem tempo pra isto
23/02/2018 09h40
A menina madruga todos os dias, cheia de compromissos, atucanada e você ainda quer que ela tenha tempo e te dar bom dia todo os dias para ti, tão cheio de mimimi? Não é mais fácil VOCÊ DA UM BOM DIA A ELA?

Tu parecer ser nada compreensivo e nem colaborativo né? Tu tens uma namorada guerreira e que parece gostar muito de ti, então colabora com ela e facilita um pouco a vida dela né? E para de ser tão chato. Valoriza ela enquanto é tempo.
24/02/2018 13h24
Sei lá, as vezes ela não quer te acordar, eu penso nisso.
anônima
23/02/2018 10h05
anônima
23/02/2018 09h30
Que chatice você.
Só pq ela te dava bom dia primeiro nas ferias, agora precisa fazer isso sempre? Ah tá.
Pq você não começa a mandar mensagem pra ela as 5h da manhã? Eu hein.
anônima
23/02/2018 09h28
Reciprocidade já ouviu falar? Então, retribua sendo vc o primeiro a dar "Bom dia" e para de paranóia.
23/02/2018 09h25
Por que não dá bom dia pra ela?
eles respondem
anônimo
23/02/2018 09h18
Vai pra puta que pariu, geração de hoje meu Deus, ela não me deu bom dia, deve ta me traindo, vira homem porra!

A mina acorda 5hrs da manhã pra levar a irmã pra aula, volta as 6h e vai pra aula dela, 95% das pessoas que acordam esse horário nenhuma tem bom humor kkkkkk.

VIRA HOMEM ARROMBADO!
23/02/2018 16h24
Vai chupar um prego ateh virar tachinha, mermao.
23/02/2018 09h24
Porque além da moça acordar as 5 p levar a irmã na escola, voltar as 6 pra dar remédio pra mãe, e ir pra escola, ainda tem um mala que fica cobrando a coitada de dar bom dia... cara, ajuda ai né.
anônimo
24/02/2018 13h25
Importante é ela continuar a te dar a bundinha e não bom dia.
23/02/2018 09h18
Paranoia da sua cabeça
anônimo
24/02/2018 13h06
quanta frescura hein cara, se quer bom dia, liga no jornal da manhã
anônimo
24/02/2018 10h15
Galera, ta tudo certo. Ela não foi na escola esse dia, conversei com ela, ela foi levou a irmã, dps voltou e esperou o escolar no ponto de 6 10 até 6 45 mas o escolar nao foi buscar, e ela voltou a dormir, desculpem
F_v
23/02/2018 12h08
Anormal era ela mandar bom dia todo dia, oh coisa chata um compromisso de ter que mandar bom dia toda vez que acordar.
Manda bom dia pra ela também de vez em quando, mas saiba que isso não é fator preponderante pra um sucesso da relação afetiva.
anônimo
23/02/2018 09h24
Eu acho que o tempo dela fico mais curto pois ela assumiu mais uma responsabilidade, ou talvez seja por não querer te acordar às cinco da matina, ela acorda e deve saber o quanto é ruim, eu de você tirava qualquer preocupação da sua cabeça, pelo que você descreveu ela parece ser uma mulher muito decente.
anônimo
23/02/2018 09h22
Concordo com o @Cafaxonado.... Vira homem cara...

Se eu fosse vc, em vez de ficar se lamentando por bom dia, iria nela e falava com ela, se está tudo bem e como está a rotina dela. Melhor do que ficar se lamentando por conta de um simples bom dia.

Sempre digo........
......

....

...

"É melhor vc conversar pessoalmente com a pessoa do que pelo whatsapp".