Seguinte: conheci uma mulher na Internet já tem alguns meses. Desde então a nossa conversa vem fluindo que é uma beleza. Ganhamos intimidade e afins. Falamos de tudo, desde sla, política à vida pessoal msm.
Acabou que da minha parte pelo menos, acabei me apaixonando. E já tem uns 2 meses que a durante a cvs rola um flerte ou outro. Nos falamos mt msm, ela ja chegou a mencionar que gostaria que eu fosse visita la. (Somos de estados diferentes). Mas n ficou só no comentário não. Estamos msm vendo essa possibilidade de um visitar o outro daqui um tempo. Ponto é, espero esse momento de encontro para abrir o jogo ou seria melhor tomar iniciativa logo ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/02/2018 09h32
Xiii Marquinho....espera p encontrar ao vivo. Internet engana q é uma merda.
anônima
23/02/2018 09h34
Melhor você conhecer a moça pessoalmente antes de se abrir pra ela, na internet todo mundo é legal e perfeito. Cuidado pra não se decepcionar.
anônima
23/02/2018 09h36
Eu esperaria conhecer pessoalmente para ter certeza dos meus sentimentos, só então falaria alguma coisa.
anônima
23/02/2018 09h39
É melhor esperar. Vai que pessoalmente as coisas não são recíprocas?