Tenho 28 anos de idade, quero encontrar uma companheira para nos apaixonar, sentir uma alegria intensa de estar um ao lado do outro, nos amar muito e nos matar de tanto trasnar de todas as formas, mas no decorrer da minha vida, eu nunca fui de apesar de sentir muito tesao fazer tudo com quem nao coonheço.

Eu queria chupar a bcta da minha futura esposa, e amada, como nao apareceu eu me revoltei e pensei nem sei se vou ta vivo vou expremtar essa porra apara ver se é bom, foi agora em 2017 a moça eu nao tinha muitos sentimentos por ela nao, nao senti gosto de nada como se tivesse com gosta de agua nem era ruim nem era bom, foi estranho pq a prequita parece um alien, daquele que pulam encima do cara kkkkk.

A outra foi uma ficante fiz pq ja que ela tava fazendo em mim resovei retribuir mas nao gostei me arrepnedi pq deveria ter conhecido antes um pouco mais, mas to com a consciecia limpa pq foram apenas duas, para nunca mais, somente com a companheira agora conhecendo muito bem.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/02/2018 10h02
Chupou foi muito. Tem uns aqui que nunca chuparam nenhuma.
anônima
23/02/2018 09h34
Chupa um sapo q vai gostar
anônima
23/02/2018 09h35
Hahaha aí cels
Tem nada de errado, nunca se sabe por onde passou essas ppk, né?
23/02/2018 13h11
Tá na frente de muitos aqui.
eles respondem
anônimo
23/02/2018 09h39
Ppk alien kkkkkkkkk acho q vc nao gosta de buceta igual a maioria gosta, dizem q uns 40% dos homens nao curte chupar, o ruim pra vc é q 99,9% das mulheres gosta de ser chupada, entao aprenda a gostar pra sua futura esposa nao pedir pro vizinho fazer isso
anônimo
23/02/2018 09h54
Chupa um pau logo, ninguém vai ligar.
anônimo
23/02/2018 11h03
Perereca é um nome feio demais, pqp kkkk.