Sei la as vezes me sinto inferior a uma garota que estou saindo. Mesmo sabendo que ela tem uma vida igual a minha é temos a mesma beleza . Não sei porque me sinto assim

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/02/2018 09h48
Até um tempo atrás sim. Fiz uns tratamentos de choques q curou td no cabeção. Não sou melhor do q ninguém mas deixei de me sentir a pior.
anônima
23/02/2018 09h46
Num passado distante, sim.
anônima
23/02/2018 11h03
Sim, me sinto bem inferior quando vejo que as pessoas que estudaram comigo estão na faculdade, namorando, alguns casados já.
23/02/2018 09h44
jÁ SIM. Foi horrível, e eu ficava tão paranoica com isso que acabei por estragar tudo antes da gente engatar
anônima
23/02/2018 09h45
Você deve ter complexo de inferioridade. Sei bem como é isso. :(
23/02/2018 10h21
Sim já, pois ele tinha uma família perfeita. E eu tinha mtos problemas na minha vida, me sentia inferior.
eles respondem
23/02/2018 10h17
Mistico, já passei por isso e tenho meu ponto de vista a respeito do tema.
Esse senso de inferioridade parte do sentimento de comparação. Essa comparação dá a ideia falsa de superioridade e inferioridade em relação aos outros. A partir disso surge os grandes desenganos e conflitos humanos. Não sei quais são seus hábitos, o que faz, no que trabalha, projetos e afins; e é nisso que muitas vezes usamos meio para nos comparar aos outros, dando a ideia de inferioridade e superioridade, a "pegada" é não nos comparar a ninguém, somos incomparáveis, únicos. Você pode trabalhar o aspecto inferioridade, mas se não trabalhar o aspecto superioridade, poderá trazer males como a inferioridade traz. Faça esse exercício, há alguém em seu meio que você se sinta superior? Já se sentiu superior pela sua condição financeira, inteligência ou qualquer outra qualidade e/ou atributos que utilize como meio para se comparar ao próximo?
Acho bem certeiro que se você se sente inferior a ela, é bem capaz que se sinta superior a alguns outros também, por justamente querermos nos comparar constantemente aos outros, e isso nunca tem fim. Digo a você que não me sinto superior ou inferior a você e qualquer um do elaele, ou fora do elaele, muito menos me sinto igual a alguém, pois não somos iguais, somos únicos, cada um com suas vivências, com seus dramas pessoais, com suas qualidades e defeitos, e inúmeras variáveis. Quebre aos poucos esse senso de comparação, que você estará tornando-se um ser humano melhor e mais equânime a cada dia. Saiba investir em si mesmo, em seu intelecto, em seu corpo, mente, espírito e etc, mas sem com isso se comparar aos outros, pelo contrário, comece verdadeiramente respeitando a tudo e a todos, da maneira mais justa possível, e verá uma outra realidade a sua frente. É o que está acontecendo comigo e estou me beneficiando tomando essa postura, sugiro que experiencie isso também. Creio que vai gostar! Sucesso!
23/02/2018 10h21
Já me senti inferior ao ricos, por causa do poder de compra
anônimo
23/02/2018 09h47
Deus se sente inferior a mim.
anônimo
23/02/2018 09h45
Já sim, mas eu realmente era inferior aquela pessoa, tanto financeiramente quanto intelectualmente talvez não era fisicamente, mas a uma pessoa que se equipara a mim nunca me sentir inferiorizado.
anônimo
23/02/2018 10h23
Meus amigos do ensino médio que fazem cursos melhores
23/02/2018 10h30
Sim, mais foi passado.
23/02/2018 11h53
sim, meu irmão mais velho parece minha "versão" melhor. aff