Eu nai sei como lidar com isso, já que eu nunca casei e não tenho filhos.
E tenho receio de ficar igual essas meninas que ficam no meio de briga de ex.... Dá pra perceber que ele tá com problema e que aquela filha dele enche o saco dele. Ele só fica aliviado quando aquela menina ta longe dele...
Sabe, não quero problemas de ninguém. Acho que eu teria que ter muita paciência e jogo de cintura pra ficar no meio... Ex mulher só sabe encher o saco por causa de grana... E fora, que se ele tiver triste é por causa de filho..
Ele parece ser uma pessoa boa, mas fico pensando no depois. Tenho conhecidas que se casaram com homens assim, e foram pra delegacia dá parte de ex mulher.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/02/2018 11h27
Não, sou hetero.
23/02/2018 11h39
Seria um fator contra. Mas apenas um fator. Se tem vários outros a favor, por que não? Não tenha medo.
anônimo
23/02/2018 11h11
Srta.
Vc busca um homem q vc goste ou um modelo Dev virtude!?
Um companheiro ou A ex dele!?
Sua vida ou a vida das amigas!?
Poesias perfeitas não existem... Vc mesma está dando ouvidos a achismos ou outras opiniões.
Só tem de saber uma coisa: se vc gosta dele ou ele de vc...
Sabe, parece q vc está buscando uma desculpa pra terminar!
Sucesso...
anônimo
23/02/2018 11h22
Se fosse um homem fazendo esse tipo de pergunta iria cair de gente em cima dele para criticá-lo.
elas respondem
anônima
23/02/2018 10h22
Calma lá minha filha! Sou ex mulher e não cobro neca do pai dos meninos ( nem pensão ele paga). Existem ex e ex. Particularmente não curto recém separado pq leva um tempo p as coisas entrarem nos eixos. Qto aos filhos, até prefiro pq assim o ser entenderá o meu lado tbm.
anônima
23/02/2018 10h23
Recém separado é complicado, e se ele ainda tem problemas, é melhor nao se envolver.
Eu nao me envolveria com um homem assim.
anônima
23/02/2018 11h34
Não.