Pessoal geralmente quando inicio um relacionamento estou bem frio e de boas, desapegado.

Porém basta passar uns 2 meses de namoro que fico ansioso, sempre querendo ver a pessoa, se passa 7 dias sem ver ela já aperta o coração.

Alguma dica de como manter o desapego?

Pois vejo que é prejudicial a mim e também a outra pessoa.

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/02/2018 10h45
Tudo em excesso é ruim, você gostaria que alguém ficasse no seu pé direto? Se a relação está boa e natural não precisa ter esse apego, é tão bom deixar uma saudade rolar.
anônima
23/02/2018 17h10
É só ocupar bastante seu tempo e sua mente.
23/02/2018 17h56
Eu me apaixonei, sinto esse lance de peito apertado também, ocupo meu tempo, faço mil coisas, mais a mente busca ele, se descobrir o que fazer pra diminuir, me diga :)
anônima
23/02/2018 17h59
Isso é a paixão falando, o único jeito é não deixar de fazer suas coisas, continuar fazendo o que fazia quando solteiro (jogar futebol e etc), porque isso aí que tu citou a longo prazo dá uma baita merda, vira dependência emocional. Eu já fui assim também e olha, sinceramente, só melhorou depois que fiz terapia
23/02/2018 19h25
Mantenha a cabeça ocupada e nunca deixe de fazer as coisas por que ela nao quer. Fique com ela mas nao se apegue demais.
eles respondem
23/02/2018 10h55
Já ouviu falar de OLX?
anônimo
23/02/2018 17h18
saia cm outras, ÚNICO jeito