Sempre fui muito calmo e nunca liguei para provas e etc, mas diz minha irmã que é muito ansiosa, que deixar a mente vazia antes da prova é a melhor coisa, ela leva o celular com músicas e um fone de ouvido, só tira na hora de entrar na sala de prova, mas varia de pessoa para pessoa né.
23/02/2018 10h53
Sou bem calmo

Quando fui fazer o ENEM fizeram muito bullying comigo na porta da prova e eu consegui tirar uma ótima nota mesmo assim
23/02/2018 10h53
Jogo um vídeo-game ou um futebolzinho
anônimo
23/02/2018 11h43
Transar , jogar video game
23/02/2018 12h06
Se vc fica muito nervosa no dia da prova.. entre no banheiro e faça movimentos circulatórios com a cintura. Assim desmancha a tensão.
Vc precisa se conhecer, e entender o desafio que enfrentará. Talvez assim fique mais de boa.
Nada de exigir além do que vc pode dar. Se estudou, descanse no dia em que for fazer a prova e não fique esforçando demais o cérebro.
Sabe, marca.. .não sabe, pula pra próxima.. nada de ficar agarrada tentando resolver algo.. Depois vc volta.
elas respondem
anônima
23/02/2018 10h48
se preparar o maximo q conseguir, e depois pensar que ja fiz o que tinha que ter feito, agr n adianta mais nada
vou relaxar, meditar, ve alguma serie..
anônima
23/02/2018 11h45
Meditação e música me acalmam.