2.59K  27/11/2016 16h19

É seguinte: ultimamente tenho gostado demais de uma garota que conheci em um curso. Trocamos mensagens, já saímos, ficamos. Só q conhecendo ela melhor agr percebo q ela é mto insegura.. e pior q ela é gata, e tem um corpo maravilhoso. As vezes acho q ela tem depressão. Ela tem hr q se diz estar horrorosa, ultimamente tbm so tem conversado sobre coisas negativas... poxa eu curto demais ela mas assim fica complicado..

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/09/2015 18h18
Ta saindo comigo? Kkkkkk Sou dessas, só papo de morrer!
03/09/2015 18h23
É, Dig14 disse : Leva o pacote completo. Sim, anônimo, olha, se tu gosta dela tem que gostar por inteiro, nao tem como tu dividir a pessoa e ficar só com a parte que te interessa, e se ela tem depressão o melhor que você podia fazer é ajuda-la ao invés de reclamar. Mas se nao está disposto a isso , se não gosta o suficiente , acha que mereceria o melhor dela?
03/09/2015 18h29
Ela deve estar passando por uma fase difícil. Quem nunca?
Seja vc então o seguro da relação, segurando essa barra e passando segurança pra ela que vc gosta dela do jeito que ela é.
Ngm é só prós. Todos somos cheios de dramas, traumas, complexos etc.
Vc disse que está gostando dela, então honre seu discurso e não pule fora.
Com paciência e jeitinho logo vc vai conseguir que ela se sinta melhor consigo própria e os dois vão ficar bem ao final.
08/09/2015 21h33
insegurança é complicado mesmo, não saberei responder.
anônima
27/11/2016 16h19
Elogios...
eles respondem
anônimo
03/09/2015 18h23
se vocês dois estão juntos, qual dessas opções é a mais provável de acontecer :
ela te levar pra negatividade ou você animá-la?
03/09/2015 18h42
Sei bem o que tu tá passando, tive um relacionamento com uma pessoa exatamente assim. É bem complicado lidar com uma pessoa assim, tem que ter muita compreensão e gostar dela, procura fazer algum passeio com ela, cria bons momentos com ela, coisas que façam ela esquecer o que ela pensa de ruim, valoriza ela (mas não é colocar num pedestal), faz uma surpresa, enfim...apenas algumas dicas.
03/09/2015 19h42
Já gostei de uma guria assim mas acabei desistindo, nunca sabia se estava gostando ou só sendo legal. Então, eu não sei a resposta kk
08/09/2015 21h45
Tente ajudá-la a aumentar a autoestima e fazê-la com que ela se sinta bem, fazendo sinceros elogios.