Eu tive dois namorados até hoje um tinha 21 anos o outro tem 16!
O primeiro tinha um pau menor e gozava mais rápido que o que tem 16! Achei que deveria ser o contrário!
Por isso pergunto o pau começa a crescer em que idade e até qual idade ele cresce? E o mais velho não deveria levar mais tempo para gozar do que o mais novo? O que influência o tempo que o homem leva para gozar?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
23/02/2018 11h06
experiência conta muito nestas horas... provavelmente o de 16 já tem a manha do negócio. E quanto ao tamanho, isto não é fator determinante, pois se saber usar, você nem vai notar tamanho, só prazer.
23/02/2018 11h27
O tamanho é definido geneticamente. A testosterona e o hormônio do crescimento estimulam o crescimento para o tamanho final do pênis. Na média, começa a estabilizar o tamanho final por volta dos 18 anos.

Sobre ejacular mais rápido ou mais lento, isso não tem a ver com o tamanho. Tem a ver com a sensibilidade e com o estado emocional de ansiedade. Quando o cara está extremamente excitado ou com alto nível de ansiedade, costuma ter dificuldades pra controlar o orgasmo.
Por exemplo, o cara é super apaixonado por uma menina que ele acha linda. Durante muito tempo ele acha que nunca vai ter uma chance com a garota, mas acaba conseguindo conquistá-la. Antes de chegar a hora do sexo o nível de excitação fica muito elevado porque ele tem pensamentos do tipo: Não acredito que vou transar com minha musa! E quando ele ta lá dentro dela pela primeira vez ele tem dificuldade de se aguentar de tanta empolgação.
Por um lado isso é um sinal bom que o cara gosta da garota. Por um lado é ruim porque pode acabar rápido demais.

A sensibilidade no penis tb influi. A circuncisão costuma ajudar a diminuir a sensibilidade.

Com o tempo e a prática o cara vai aprendendo a controlar o nível de ansiedade.

Outro fator é a idade. Tanto o de 16 quanto o de 21 estão no auge da produção de testosterona. Isso quer dizer que eles tem ereção sem o menor esforço e em maior quantidade. O tempo de recuperação entre uma ejaculação e outra é bem rápido.

Depois dos 30 a produção de testosterona cai e o tempo de recuperação aumenta. Assim como a quantidade e facilidade de ereções que vão piorando depois dos 40, 50.

Assim como a mulher sofre os efeitos da menopausa depois dos 40 sentindo uma diminuição no desejo sexual por causa dos hormônios, os homens tem a andropausa e começam a sentir os mesmos problemas.

Todos vamos passar por todas essas fases. Faz parte da vida.
anônimo
23/02/2018 11h34
Meu pau cresce ate hoje
23/02/2018 11h36
Depois dos 30 é uma sofrência que só aumenta ano a ano. Mas entre 16 e 21 não tem diferença nenhuma.
23/02/2018 11h41
quanto mais velho mais "frouxo" fica.kkkk
anônimo
23/02/2018 12h00
Isso é relativo, sendo que cada um é cada um.

O de 16 tem mais pique que o de 21. Não por causa da idade, mas é coisa genética mesmo.

Por exemplo, eu, com 23 anos e um pau médio, te dou um caldo ao ponto de você pedir água para continuar.