Eu acho que sou radical demais. Ele não me prometeu nada e aceitei ficar sem ele, mesmo sofrendo todos os dias por não tê-lo comigo. Eu compreendi bem que ele não poderia me corresponder, mesmo a gente conversando por vezes.
Hoje, me conformo e aceito os fatos, e ontem, quando ele me procurou, me perguntou se eu estava ocupada.
Não sei se ele queria conversar comigo, e eu simplesmente disse que "nós estávamos apenas nos conhecendo"; dai, ele foi embora..
Uma vez, mandei ele ir embora e que me deixasse em paz.
Ele me chama pra conversar, mas o meu coração não bate de felicidade como antes, parece que ficou vazio... Cansado de tanto esperar por um sim de namoro...
A pior coisa é ficar gostando de alguém e depois ficar enjoado :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/02/2018 11h42
Srta.
G zuissss...
Vc está apaixonada...
Amor platônico é péssimo!
Sugiro q esqueça e busque outro, há outros homens no mundo né...
Mas, cuidado, qdo vc tiver outro ele voltará pra atentar vc...
Elimine esse tipo de risco, ou vc será infeliz!
Espero ter ajudado...
anônimo
23/02/2018 11h11
Enjoado fiquei eu de ter lido um textão pra nada... blá!
23/02/2018 12h02
Beleza.
Ta anotado aqui seu desabafo.
elas respondem
anônima
23/02/2018 11h04
Relaxa, vc desencantou. O q é ótimo! Agora sim verá se vale a pena ou não tentar algo.