1.29K  23/02/2018 12h43

Meu pequenos labios são bem grandes, o direito é bem maior q o esquerdo, quando eu estou de pé ele fica todo p fora, como uma lingua bem grande.
Eu sempre tive muita vergonha dela pq nunca vi ngm q tinha uma igual, nem em filme porno.
Sempre tive receio de transar por causa disso mas nunca deixei, sempre quando trocava de roupa na frente do meu ex namorado ele ficava olhando e um dia perguntou pq a minha buceta é assim, que nunca tinha visto uma assim em nenhum lugar, e agr q terminei tenho mt vergonha de transar c qualquer pessoa. Acho q em algum sexo casual n vou conseguir me soltar, será que devo fazer cirurgia?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
23/02/2018 12h15
um dia vai achar um cara q vai amar ela assim, e nem vai precisar procurar muito rsrs
23/02/2018 12h38
ele gosta de rola!kkkkkk
anônimo
23/02/2018 12h37
Paranoia sua...
elas respondem
anônima
23/02/2018 12h16
Desencana, moça! Nenhuma VULVA é igual a outra, cada mulher tem uma diferente, e sim, os pequenos lábios geralmente são grandes e ficam pra fora, uns menos, outros mais. Mas isso é SUPER NORMAL. Nao tenha vergonha de algo que é teu.

Você não é apenas uma vulva, ne? Mas se isso te incomoda tanto (você mesmo, nao por causa dos comentários alheios), veja pelo sus se tem como fazer uma cirurgia plástica.
anônima
23/02/2018 12h11
Desencana com isso
anônima
23/02/2018 12h27
Acho que está se cobrando demais , mas se isso te incomoda mesmo , existe cirurgia p isto , no SUS inclusive , tenho uma paciente que fez , falou que dói p caralho ...
anônima
23/02/2018 12h05
Nossa como o povo entra na paranóia c essas coisas. Priquita não é td no nosso corpo não fia. Tem gosto pra td nesse mundão de Deus. Se é algo q tanto te incomoda , procure ajuda médica e PSICOLÓGICA .
anônima
23/02/2018 12h43
Essa caracteristica é mais comum do que você pensa. E macho DE VERDADE não liga pra formato de vagina. Só quem liga são esses moleques que são acostumados a ver buceta só em filme pornô e em revista playboy com 100kg de Photoshop.
anônima
23/02/2018 12h25
A minha pela descrição é igual a sua. Eu era complexada com isso também, mas relaxa que é normal.