Acho que já contei minha historia de vida aqui... Então, tô morando atualmente com meu tio e minha tia. Só que eles vão trabalhar o dia todo e só eu fico sozinho. E tipo... Estou desempregado... Estava morando de aluguel, só que infelizmente não soube usar a cabeça, gastei meu dinheiro todo e o aluguel apertou. Sou grato por terem me aceitado... Só que fica aquilo... Fico chateado por estar sem trabalhar e e estar atrapalhando eles. Meu tio disse que não atrapalha, mas dá pra a ver que sim.

Mas vamos ao que interessa...

Um amigo do meu tio, tá precisando de um cobrador pra van dele(ele trabalha com transporte publico legal). E meu tio sugeriu essa oportunidade... Mas a jornada vai ser foda... Das 6 da manhã as 21 horas da noite(direito a almoço)... E ganhar 50 reais por dia + hora extra...

Por mim eu aceito, eu tenho mais é que trabalhar mesmo. Mas, por vcs eu deveria aceitar ou não? O que vcs acham?... Tô sempre buscando coisas melhores, mas atualmente a unica porta é essa...

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
23/02/2018 12h36
Melhor que passar o dia todo sem fazer nada , morando de favor na casa dos tios , vai nessa , o mínimo que vc irá ganhar é experiência de vida ,a vida está em constante movimento, não fique estagnado , esperando o emprego ideal .
anônima
19/06/2018 14h06
Pega
anônima
23/02/2018 12h12
Opa! Até achar algo melhor. Pior é ficar sem grana.
anônima
23/02/2018 15h55
Se pra você está bom, então tá bom.
08/11/2018 22h15
Acho melhor você aceitar, pq é melhor do que ficar sem fazer nada.
eles respondem
anônimo
23/02/2018 12h47
Somando o mês, você vai receber mais de 1.400,00 R$ por mês, sem contar a hora extra... Trabalhe assim até você conseguir algo melhor, e não gaste seu dinheiro com um aluguel caro, aprenda a usar seu dinheiro.. .
anônimo
23/02/2018 12h10
Segura essa oportunidade. Se você não quiser, vai ter muita gente querendo. Vai pra cima, cara.
23/02/2018 12h40
aceita cara, é dinheiro. depois que aparecer coisa melhor vc vai.heheh
anônimo
23/02/2018 16h16
Acha mesmo que esse emprego é "ruim"?

Tem gente que trabalha levando sol quente na cara, chuva, poeira. Tem gente que é motoboy e corre um risco pesado nesse trânsito cheio de brasileiros imbecil.

Na minha opinião seu emprego é bom, aceite ele, se controle financeiramente e depois arruma algo melhor. Me manda sua história por Mp que me interessei
23/02/2018 16h38
Pode aceitar de inicio mas busque complementar os estudos assim q puder, formaçao tecnica ou sperior, mesmo q signifique ue temporariamente ganhe mto menos ou nao ganhe.
anônimo
23/02/2018 12h12
Galera, se vcs não quiserem ler tudo, só leia a partir do "Vamos ao que interessa".

Sei que a jornada é bem cansativa, mas é o que surgiu... Tô procurando emprego desde o dia que desempreguei, e nenhum tá aceitando. E olha que tenho um currículo razoável.

Tô sempre buscando coisas melhores, através de provas e vestibulares. Só que é a vaga que surgiu... E pra não ficar parado, é a unica solução. Errei sim na vida, mas com esse erro aprendi bastante. Que nunca fez um erro na vida?... Agora pago pelo que faço.
08/11/2018 22h33
Pra mim a melhor hora de procurar um emprego melhor e estando empregado!
18/10/2019 14h00
Cara, eu aceitaria, mas tentaria meios de achar logo um outro emprego. Fala com teus tios que voce vai aceitar, mas que pede a ajuda deles pra arrumar logo outro trabalho, já que nesse a rotina é pesada demais.