Insegurança acaba com relacionamento.
Redes sociais e bosta é a mesma coisa. A questão é se são maduros o suficiente pra entender que ninguém é dono de ninguém.
anônimo
23/02/2018 12h28
Se a pessoa não souber usar, pode sim estragar um relacionamento. Exemplo disso é o casal aí que usa redes sociais comentando qualquer coisa... Igual outro dia no post... Dicas pra beleza pra quem é feio... A mulher vai e marca o cara, sem nem falar que era brincadeira... Ou seja, dependendo do cara, isso pode acabar. Vale tbm pra mulher.(agora que tudo é movido por memes, não duvido que irá aparecer o nome desse casal pra todos).

Rede social não destrói ngm, não acaba com relacionamento. É a propria pessoas que faz isso, não sabendo usar da maneira correta. Pra que ficar colocando intimidade do casal? Comentar sobre um e outro...
anônimo
23/02/2018 12h33
Depende.
anônimo
23/02/2018 12h48
Depende dos envolvidos.
Se houver preservação de suas individualidade, não!
Se houver, a busca de invadir a privacidade do outro, sim...
Todos nós temos segredos, e a grande maioria não quer deixar explícita.
Sucesso.
elas respondem
anônima
23/02/2018 12h18
Sei lá! Não tenho.
23/02/2018 12h39
Acredito que a rede social em si não, o problema está em como usam ela. E sim já vi relacionamentos acabarem por causa de rede social.
anônima
23/02/2018 15h53
Depende da importância que essa rede e a pessoa tem na sua vida.