"Relacionamento extraconjugal é chave para um casamento de sucesso, revela portal de traição."
Uma pesquisa realizada pelo portal Ashley Madison revelou que aqueles que não traíram na primeira relação alegam que esta foi a causa do fracasso do relacionamento. De acordo com dados do site de traição, milhares de casais adotaram a ‘pulada de cerca’ como solução para manter o casamento intacto.

Entre os usuários do portal, 54% dos homens e 48% das mulheres dizem que a presença de um amante melhora o relacionamento com o parceiro.

ps: o que vcs acham ??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/02/2018 12h19
E eu aqui, apaixonada e solteira, procurando um solteiro que se case comigo e me dê filhos..
Valores invertidos...

Essa pesquisa foi respondida por gente insegura..
anônima
23/02/2018 12h24
Se tiver nao vai falar, ne?
anônima
23/02/2018 12h24
Faz sentido apesar de não ser a favor .
23/02/2018 15h07
Usando o Ashley Madison como fonte? Sério? O slogan deles era incentivando traição hahaha eles ganham dinheiro com isso! Foi tudo merchan.
anônima
06/08/2020 21h39
Eu tenho um relacionamento extraconjugal ha pouco tempo. Porem o que me levou a trair é sentimento por essa outra pessoa, que tbm é casado. Então no meu caso nao melhorou meu casamento rsrs
eles respondem
23/02/2018 12h28
Vai achando que o povo vai chegar aqui dizendo...claro tenho sim..

Kakakakakakaka
Aqui é só falso moralismo reinando
23/02/2018 12h32
Começou errado...
"Uma pesquisa realizada pelo portal Ashley Madison"
A pesquisa foi feita com usuários do site.
Quem entra no site já tem intenções de ter um caso extra conjugal, ou seja, vc ta pegando uma amostragem que já está predisposta a admitir que traição faz bem pra relação.

Uma pesquisa correta pegaria amostragens fora do site e em diversos núcleos sociais.
Pesquisa inválida.
23/02/2018 12h49
Se for para ter isso, é melhor nem ter um relacionamento. Povo carente do kralho. Mais fácil ficar solteiro e livre pra ficar com quem quiser pra viver na putaria.