3.25K  30/10/2019 03h10

Sei que é pergunta besta,mas é minha dúvida. Quando vejo uma mulher e estou interessado nela, olho fixamente nos olhos dela , seja na rua ou em outro lugar que a vejo .As mulheres podem confundir com assédio e achar idiota ou podem até gostar?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
23/02/2018 13h24
Vcs vão rir mas é verdade, pro cara olhar nos meus olhos e eu perceber, ele tem q estar no mínimo uns 50 cm de mim e mesmo assim é capaz q eu não enxergue o tal olhar. Algumas meninas irão me massacrar mas assédio p mim é coisa séria. É vc ser atacada fisicamente e psicologicamente. O cara te encurralar e não ter o onde fugir ( já passei isto e é de querer morrer, virar fumaça p sumir dali). O cara olhar, me chamar de gostosa, falar q leva p casa .... Nem me abalo.
anônima
23/02/2018 17h36
não é assédio mas de fato é constrangedor, até pq não fico encarando ninguém...
anônima
23/02/2018 15h38
Não. Duas vzs eu estava chupando chup chup na rua e os homens ficavam olhando com uma cara e sorrisinho, aposto q se fossem outras iam achar isso assédio hahaha.
23/02/2018 17h00
assedio não é, mas o que adianta ficar olhando??? é só ser educado que tudo flui bem, vai por mim
30/10/2019 03h10
Eu não enxergo como assédio. Inclusive, eu sou assim... gosto de olhar nos olhos. O que eu vou pensar nesses encontros de olhares é que ele está afim de mim kkk
30/10/2019 02h47
Tudo que causar constrangimento ou fazer com que uma mulher se sinta "acoada", invadida, pode sim ser considerado assédio.
E ver os homens se preocupando com isso é maravilhoso, Só com a ajuda de vocês é que podemos eliminar séculos de desrespeito. Algumas coisas se tornaram tão corriqueiras que falávamos "homem é assim mesmo", mas vocês foram educados assim, ainda podemos mudar tudo.
eles respondem
23/02/2018 12h58
Daqui a pouco até um simples "Bom dia, Madame" será considerado assédio. Essas feminazi estão muito frescas. As francesas ficam putas com isso, rs.
23/02/2018 15h33
Secretária, que trabalha o dia inteiro comigo,
Estou correndo um grande perigo,
De ir parar num tribunal,

Secretária, às vezes penso em falar contigo,
Mas tenho medo de ser confundido,
Por um assédio sexual,
anônimo
23/02/2018 13h16
Daqui a pouco vai ser preciso uma autorização por escrito e assinado por um juiz dando autorização para respirar perto de uma mulher.
anônimo
30/10/2019 02h35
Só ser educado.
anônimo
30/10/2019 00h01
Só se for feio.
anônimo
30/10/2019 00h00
isso sim é homem de verdade
23/02/2018 17h15
Respirar perto de uma mulher é assédio, quem dirá ter a ousadia de olha la.
23/02/2018 17h03
Tá vendo? Isso que fode tudo, o cara tá preocupado até em OLHAR pra uma mulher.

Filho, olhe pro que diabos quiser, dê um oi se quiser, só não seja mal-educado nem chegue pegando.

Se ela não quiser ser olhada, que ande de burca.
23/02/2018 17h01
Não "pequeno gafanhoto"
anônimo
23/02/2018 15h35
Hoje em dia um espirro na rua já é assédio. Na rua só olho para frente.