Incrível. Estamos num tempo em que surgiu a pergunta "O que é ser homem/mulher hoje?"

Pensem no absurdo disso! É como perguntar "Qual a função de um fósforo?" ou "O que é uma escova de dente?". Ou melhor, é como se fosse uma escova de dente se perguntando: "Como eu faço para ser uma escova de dente?". Os existencialistas estão cada vez mais certos. Tudo bem fazer um charme perguntando "O que querem as mulheres?" ou até mesmo "O que é uma mulher?" (coisa que já fiz aqui), mas jogar a pergunta para si mesmo é demais.
anônimo
23/02/2018 17h46
Homem:

Mulher:

23/02/2018 14h21
Ainn é uma construção social de fundo patriarcal e falocentrico usada pelas instituições da classe dominante pra oprimir as mulheres e perpetuar o modelo tradicional opressor de família mimimi
23/02/2018 13h49
Para ambos, ter atitudes e maturidade de um adulto, é o principal.
No caso do homem, cumprir com suas obrigações e ter atitudes condizentes, como não ficar cheio de frescuras e mimimi, ser um gentleman com as mulheres.
No caso das mulheres, serem ousadas e decidas, não ficar com infantilidades de criança já está ótimo.
23/02/2018 13h54
Um indivíduo do sexo masculino e outro do sexo feminino, respectivamente.
23/02/2018 17h57
Não significa nada, é apenas pra diferenciar o sexo biológico.
23/02/2018 13h01
Adultos formados.
elas respondem
anônima
23/02/2018 15h52
No final das contas, ser homem ou mulher é tudo é a mesma merda.
23/02/2018 13h12
Esse tipo de coisa é foda. Vc ta falando da questão dos trans?
Olha... macho e fêmea é XY e XX, não tem como fugir disso. Agora, como a pessoa se enxerga social e culturalmente q eu creio q tenha a ver com "ser homem ou mulher". É muito difícil esse tipo de assunto pelo seguinte, por exemplo, uma mulher pode ir contra os padrões da sociedade e dizer q mesmo sendo firme, não gostando de maquiagem nem acessórios e blablabla ela ainda é uma mulher, e ela está certa. Ao mesmo tempo um homem pode dizer q se sente uma mulher por ser delicado, "feminino", querer ter uma imagem feminina e tals... e isso é ok tmb... não sei se vcs tão entendendo rs.
Depois pesquise sobre cotton ceiling pra vc ter uma ideia sobre o q eu estou falando.
Enfim, acho q todos tem o direito de ser o q quiser e ser respeitado, assim como tmb deve respeitar o outro.

Por menos rótulos e mais paz rs.

Agora se não era disso q vc tava falando foi mal kkkkkkk.
anônima
23/02/2018 18h49
Ser uma mulher= sofrer
Ser um homem= prazer
23/02/2018 18h42
Ter maturidade, ser sincero, cumprir o que promete, ter caráter e etc, pra mulher mesma coisa.
anônima
23/02/2018 18h46
Bugueiiii ***