Tem um cara aqui no site que falava comigo, e quando eu não respondia ele se desesperava ai agora ele perguntou assim ( ta me deixando é??) ai eu respondi que sim, dai ele acabou de excluir a conta dele daqui do site kkk pq as conversas dele sumiram aqui.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/02/2018 13h19
Amor, volta! rs
anônimo
23/02/2018 13h20
Eu acho que você que é doida.
23/02/2018 13h42
"Já se foi o disco voador"
23/02/2018 13h44
Deve ter algum distúrbio mental...
elas respondem
23/02/2018 13h23
As conversas sumiram pq ele certamente apagou. Ele fez isso pq não conseguiu o que queria, só isso.
anônima
23/02/2018 13h42
Esse lance de excluir conta é bobagem. Eu já excluí a minha 100 vezes. rs
Talvez ele tenha criado um fake pra te paquerar e excluiu porque vc não quis.
Tem uns malucos que ficam criando fakes pra paquerar usuário. Teve um usuário que comentou que tinha uns 10 fakes, cada um pra paquerar uma usuária diferente. Kkkkk Não sei se era verdade. Mas não acho impossível. E não acho aconselhável para ninguém ficar se apegando a desconhecidos.
Sei que vc não se apegou. Mas tô mandando esse conselho pras meninas mais inocentes. Tem muito louco na internet e mulheres são mais vulneráveis.
anônima
23/02/2018 13h15
Vish