A única festa q tenho ido é p minha cama. Nem sei mais como se chega. Vou aprender aqui c vcs kk
anônima
23/02/2018 14h24
Nunca cheguei em ninguém , nem sei como faz isso
anônima
23/02/2018 14h02
tbmmmmm quero saber
eles respondem
23/02/2018 14h29
Quando eu aprendi a fazer isso eu já não podia mais usar hahahaha. Mas cara, é o seguinte. Esse negócio de chegar é uma ilusão. Chegar nunca é o primeiro passo.

Tu ve uma mina que te chama a atenção. Seca ela um pouco. Confirma que ela tá sozinha. Observa, insinua com muita sutileza e lê a resposta dela. Se tiver aquele olhar maroto, uma secada de volta ou um sorrisinho, aí sim tu chega.

Duas coisas.

Isso tudo é muito sutil. Tu precisa desenvolver tua habilidade de passar as coisas corretamente e interpretar certo tb. No início tu vai cometer erros, vai confundir, isso faz parte.

Além disso, o jogo não tá ganho. Depois que tu chegar tu vai precisar ser malicioso, elogiar moderadamente, todo o esquema básico da coisa.

Boa sorte.
23/02/2018 14h28
Deixa sua carteira cheio de dinheiro cair perto da "cremosa" quando ela se abaixar para pegar, se abaixe tbm e olhe nos olhos dela, vai ser igual nos filmes
anônimo
23/02/2018 14h43
Pinga.
23/02/2018 13h59
Com licença, posso me sentar aqui?
Ou, pergunto se gostaria de dançar dependendo da música e ambiente;
Ou ainda ofereço uma bebida e pergunto se posso me sentar com ela;
Até após algumas cervejinhas, chegar e falar que gostaria de conhecê-la melhor mesmo...
anônimo
23/02/2018 14h26
Primeiro eu troco olhares, depois fica fácil.
23/02/2018 14h28
eu não vou em festas para pegar mulher, eu vou para ficar muito louco.