5.52K  23/02/2018 22h24

Mulheres porque vcs andam com o short socado no cu e curtinho em casa e na rua? com as pernas de fora e mostrando o corpo????????????? o que sentem qual a necessidade????

Nao sabem que isso deixa nos caras loucos de tesao que nao vai ser saciado geralmente, eu nao sacio nao sei os outros.

eles perguntam
17 11
elas respondem
anônima
23/02/2018 13h47
"Homens sarados, qual é a necessidade de andar sem camisa na rua? Não vê que eu tô carente e como eu sei que não tenho competência pra pegar ninguém eu tô surtando aqui." Criei uma versão feminina pra sua pergunta.
Cada um tem direito a andar da forma que quiser moço. Desse jeito aí tu não tem nem condições de ir à praia...
23/02/2018 15h20
Porque podemos, porque queremos, porque somos livres para usar.
Se você fica com tesão, problema seu.
Se você não se controla, volta para a selva, porque lá que é lugar de animais instintivos*.
anônima
23/02/2018 13h48
Eu acho q vc tem POBREMA! O short é meu e enfio ele onde quiser tbm. Se olham ou não, tô vivendo do mesmo jeito. E fora q tá um calor lazarento. Quer ver mulher coberta? Vai p o Oriente médio .
anônima
23/02/2018 16h16
isso é que dá ficar vendo pornografia todo dia, não pode ver uma mulher na rua
anônima
23/02/2018 15h24
A mesma da de vocês quando andam sem camisa na rua.
kmb
23/02/2018 21h50
Pelo nível do seu grau de autocontrole... imagina que estrago que faz a calça legging.
.
anônima
23/02/2018 13h43
Problema teu e desses outros que acham que a mulher é um pedaço de carne.

Elas usam porque QUEREM e nao sao obrigadas a nada.
Acho extremamente ridículo e desnecessário usar shorts tão curtos assim, mas se ela gosta, problema dela. Eu mesmo não uso/gosto e nem tenho nada do genero.
anônima
23/02/2018 13h48
O que é bonito é pra se mostrar.
anônima
23/02/2018 13h51
Se tá fazendo calor pq não usar!?
Agora nós mulheres não temos culpa de vcs serem doentes.
anônima
23/02/2018 14h05
Uso short curto pq to com calor, nao posso andar pelada então vou com o minimo de roupa possível. Claro que eu tenho simancol e não vou andar com o short mto curto, mas se acontecer é pq tava confortavel e com calor.
anônima
23/02/2018 13h51
Acho essa moda ridicula , desculpa ai quem usa , mas tenho visto umas crianças de 12 anos se vestindo assim, e penso que a que pontos chegamos.... pelo visto só eu acho ridiculo
anônima
23/02/2018 13h57
Eu acho feio shorte muito curto, aqueles q aparecem o pedaço da bunda kkk, ridículo, eu uso shorte se for não muito curto tipo aparecendo só a metade da coxa, e acho mais bonito saia e não tão curta, tipo gosto aparecendo metade da coxa, só isso. Acho feio umas meninas usa shorte bem curto e blusa d decote e banha d fora, coisa mais ridícula, uma mulher d vestido chama muito mais atenção do q essas q andam com a banha, peito e cu d fora. Eu gosto de usar shorte pq os bobos ficam olhando haha, mas não uso curto como eu já disse.
anônima
23/02/2018 15h24
Machista
anônima
23/02/2018 15h46
Sei lá não uso essas merdas na rua, só serve para chamar atenção de homem nojento.
anônima
23/02/2018 13h59
MORRIR DE RIR

Mulheres porque vcs andam com o short socado no cu
23/02/2018 17h06
c a l o r
23/02/2018 22h02
Graça não tem nenhuma, é só calor mesmo.
eles respondem
anônimo
23/02/2018 13h52
Volta pro Afeganistão cara.
anônimo
23/02/2018 15h22
Foda-se, vivemos na porra de um país quente pra caralho. No calor tu pode tirar a camisa, deixe elas se refrescarem como podem.
23/02/2018 13h47
Se solta bebê. Malhe o popoti e saia por aí, tá é com ciúmes e doidinho pra levar assovio de pedreiro hein?

Danada.
23/02/2018 16h26
Qué acabá co nosso parkinho, parça???
Não qué brincá nem desca pro Play.
23/02/2018 22h04
Vai morar na Rússia cara. País tropical é isso daí. Tu é brasileiro, terra do carnaval, e tá se incomodando?

A portuguesada chegou aqui em 1500 e fez mesmo foi aproveitar.
anônimo
23/02/2018 13h49
Elas usam para chamar atenção, inflar o ego e suprir o que falta de personalidade nelas, elas usam pelo mesmo motivo que aqueles camaradas bombados saem de camisa regata, chamar atenção.
23/02/2018 13h45
Mostra a "polpinha" do bumbum
23/02/2018 13h45
pros bobos olharem ué
anônimo
23/02/2018 22h24
Eu não tenho nada contra. Não é que sou machista, mas andar ao meu lado até poderia usar short curto, mas não tão curto a fim de mostrar o que é meu(corpo dela) para os outros. Sou ciumento demais e tbm não ando sem camisa na rua... Nada contra quem use, mas se fosse pra ela usar, que pelo menos seja um aceitável e que não mostre muito.
23/02/2018 21h20
Uma mulher de caráter duvidoso. Eu não namoraria. Usar short curto é uma coisa, usar short mostrando o cuzão é bem diferente.
anônimo
23/02/2018 17h11
tudo p..