1.26K  23/02/2018 20h58

Eu já tinha perguntando sobre o que achavam de traição, porém teve uma pergunta que não me responderam.
Por que têm pessoas que traem várias vezes, mas não conseguem simplesmente terminar o relacionamento? (Se alguém aqui já tiver traído desta maneira e quiser responder, fico grata. Eu queria muito entender).

Como eu disse, fui traída. A traição foi pelo instagram. O meu namorado pediu pra ficar com meninas por lá. Na primeira vez que soube, perdoei. Mas depois de nem um mês, eu vi de novo ele pedindo pra ficar com outra menina. Eu fiquei mal e terminei. Mas ele não se afastou de mim, mesmo eu bloqueando ele achava uma maneira de falar comigo (insistindo, pedindo desculpas e fazendo promessas). Foram tantas semanas que acabei perdoando. Faz apenas uma semana que voltei.

Minha segunda pergunta vai pra quem passou por isso. Algum (a) de vocês já foi traído mais de uma vez, perdoaram e deu certo? Ou todos que perdoaram se arrependeram? Existe algum casal aqui que deu certo depois?

elas perguntam
6 9
eles respondem
23/02/2018 13h52
Eu já perdoei mais de uma vez e não arrependi nunca ter perdoado.
Sim, deu certo por um tempo... No final ela quem terminou comigo.
23/02/2018 14h02
Eu acho estranho também... se o cara está traindo você sistematicamente, por que diabos o cara continua querendo ficar com você??? É como eu digo... se o cara não consegue se contentar com uma mulher apenas, fique solteiro e tá tudo certo! Mas não... tem cara que parece que precisa ter uma namorada, mesmo tendo a intenção de traí-la no primeiro momento.

Também gostaria de saber o que se passa na cabeça de uma pessoa destas...
23/02/2018 14h05
Ele não terminou pq não da a minima pra oq vc sente, se ele ta pegando varias enquanto tem uma garantida é o que importa, o que levou ele a pegar outras não foi um problema na relação de vcs mas sim na falta de caráter dele. Já conheci uma guria que estava na mesma situação que vc, não deu certo, o cara acaba traindo de novo.
23/02/2018 14h06
Por que é cômodo.
23/02/2018 16h22
Passei por uma situação assim, mas no caso foi a garota que estava em um relacionamento e sai com ela, aparentemente ela não queria terminar por causa da família e ele era um amigo de infância então tinha toda aquela pressão de o que os outros vão dizer. Acabar com um relacionamento de anos por causa de umas aventuras de verão nao rola. Outro fator determinante era a falta de comprometimento do cara em relação a ela.

Também já fui traído na adolescência, mas foi infantilidade de ambas partes então desconsidero.

Ps: Povo daqui ta um pouco estressado kkkkkkk, soh obs os comentários.
anônimo
23/02/2018 20h58
Corno é corno
elas respondem
anônima
23/02/2018 14h09
ai gata , desculpa , mas cê já perdeu a credibilidade, seu namorado ja perdeu todo respeito ,não que trair seja correto , mas fazer isso de forma tão escancarada? Eu acredito que ele continuará fazendo.
anônima
23/02/2018 14h21
Florzinha, larga esse homem, busque coisa melhor pra você e não palavras aqui que possam te consolar e dar mais razão para você persistir nesse erro.
23/02/2018 14h28
Moça,

Já fui traida...Uma vez perdoei e aconteceu novamente...Apaguei a pessoa da minha vida.
Quando aconteceu novamente com outro ex...Perdoei e valeu a pena...Somos até amigos hoje.
23/02/2018 14h55
A pergunta devera ser: Por que perdoamos traições?"
De uma forma ou de outra meio que, a resposta fica nítida.
O traidor, o cara que trai varias vezes, não se separa, por conveniência( material, sentimental), pq sabe que a pessoa traída gosta dele ( em Alguns casos), e óbvio tira proveito disso.
E a pessoa que perdoa, bem.. Você sabe os motivos.
Assim como a pessoa que aceita, muitas só aceitam essa situação pq acreditam que tem mais a perder do que a ganhar se terminarem o relacionamento com o infiel. Ou seja por conveniência.
anônima
23/02/2018 15h30
Tem pessoas que gostam de levar vida dupla, ué.
anônima
23/02/2018 14h08
Esse cara ai é encosto. Deus me livre!
Como você aguenta ser chifruda assim mulher? Pensa. Raciocina. Use aquilo que chamamos de cérebro.
Saí dessa, desencana. Esse cara não presta! Já te traiu.. E que raios te faz continuar com esse energúmeno? Credo, se valoriza. Fique com alguém que acima de tudo tenha respeito por ti, reciprocidade, dentre muitas outras coisas.

Ame-se acima de tudo. Você tem algum problema de auto-estima?
Isso aí é vergonhoso para as mulheres, se liberte desse Barrabás.
Existem muitos homens bons por ai.
anônima
23/02/2018 14h28
O @guri falou tudo! O cara te trai compulsivamente por falta de caráter mesmo e nem liga para o que você sente, nem te respeita mais. Mas continua contigo porque sabe que tem foda garantida e alguem trouxa que sempre vai perdoar, vai estar sempre ao lado dele dando amor e carinho. Então ele sabe que pode te trair, se divertir com as outras que você sempre vai perdoar. Basta ele dar uma choradinha que fica tudo bem. Pára de ser boba e larga deste canalha. Ele jamais vai mudar.
anônima
23/02/2018 15h10
As pessoas geralmente traem por sexo diferenciado. Isso não significa que ele não seja apegado a vc. Ele só gosta de curtir algo diferente.
Tem gente que trai por carência também ou trai por vingança. Mas acredito que, no seu caso, o motivo seja o primeiro que citei.
Eu, particularmente, nunca traí. Mas já fui traída. Não perdoei. Pra mim, é impossível manter uma relação sem confiança.
Tenho uma amiga que perdoou uma traição e é muito feliz com o marido dela. Mas, no caso dela, a traição se deu porque ela passou um ano nos EUA estudando enquanto o cara estava aqui. Por isso, ela acabou relevando. E foi um traição só também.
No seu caso, eu acho que vc deveria dar um basta nessa situação. Porque ele já te traiu duas vezes e não vai parar. Uma vez, eu conheci um homem incrível, mas que assumiu pra mim que ele não conseguia se conter. Ele achava que jamais conseguiria ser fiel. Eu simplesmente o deixei de lado mesmo gostando dele. Traição pra mim é inaceitável.
23/02/2018 15h28
Mais trouxa ainda é quem leva chifre e continua com a pessoa e ainda acha que não vai levar chifre de novo.