1.29K  23/02/2018 16h58

Algumas amigas não gostam que mulheres sensualizem na tv , em shows, novelas, essas coisas pra fica famosa. Estranho que a maioria da populaçao no pais é feminina, entao fico até confusa com essa audiência. '-'

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
23/02/2018 14h09
Suas amigas deve ser feminista.
23/02/2018 14h27
Eu acho estranho também... lembro de uma propaganda de PLACA DE VÍDEO de computador onde tinha uma mulher toda gostosona de mini saia... pra que isso? Não é que uma mulher não possa "sensualizar", mas tudo tem lugar, né? Propaganda de eletrônico não me parece ser uma dela....

Mas concordo que tem gente que sensualiza demais pra ganhar um pouco de fama. Veja a Larissa Manuela... nem tem 18 anos ainda, mas vive "sensualizando". Nenhum problema do ponto de vista moral (não sou daqueles que fica falando que mulher que faz isso "é puta").

Mas ela não poderá reclamar quando for lembrada quase que tão somente por ser gostosa, já que não tem mais nada a oferecer... (daí não vale jogar culpa no "machismo" não)

anônimo
23/02/2018 14h38
Brasil, país da putaria.
23/02/2018 14h34
Eles usam o que vende. É uma espécie de apelo pornográfico bem sutil. Nossa sociedade é toda bitolada com sexo por isso funciona.
anônimo
23/02/2018 14h41
O fato é que as pessoas consomem lixo e depois reclamam que fabricam lixo.
23/02/2018 16h40
Mas a questão não está em qual a quantidade maior de homens ou mulheres e sim o que a sociedade compra.
O que vende na TV são essas coisas que não fazem o homem pensar. Só fica desejando...
Aos poucos vai mudando...mas há muita coisa ainda pra acontecer.
Formula 1 por exemplo abriu mão das mulheres...
Enfim...é algo que necessita de uma mudança grande de pensamento da população ao ponto da mulher não ser valorizada por causa da sensualidade, mas sim de seu intelecto.
Quando conseguirmos isso nas diversas esferas? Não sei.
23/02/2018 14h08
Eu gosto msm é de admirar
anônimo
23/02/2018 14h09
Mulher também gosta de ver e é pra achar defeito na mulher que tá aparecendo
23/02/2018 15h09
Quando falta criatividade na produção dos anúncios, eles partem pra modelos padrões que sempre funcionam.
Um deles é sexo. Sexo chama a atenção. Então sempre que tiver algo sensualizando, vai atrair olhares.

O interessante de mulher sensualizando é que elas agradam aos homens e também acabam virando padrão de referência para algumas mulheres.

Eu acho desnecessário várias cenas de sensualização, principalmente em novelas. Só que roteiro pobre precisa apelar pra ter audiência.

Entenda que esse mundo de entretenimento só existe porque há retorno financeiro. Se um programa não der IBOPE, não tem anunciante. Se não tem anunciante, não tem como pagar salários, contratar gente melhor, etc.

Quem alimenta o sistema é quem assiste e consume.
anônimo
23/02/2018 15h15
Eu até entendo essas celebridades colocarem sua sensualidade a mostra, muitas realmente tem contratos com empresas, marcas de cosméticos e tudo mais.

O que eu não entendo são essas menininhas do instagram querendo aparecer. Sendo que muitas não tem nada a oferecer além de beleza
23/02/2018 16h51
Que tal quem gostar assistir e quem não gostar ver outra coisa?

Nunca vi sensualização no Discovery.
elas respondem
anônima
23/02/2018 14h10
Sei lá. Não ligo.. cada um no seu quadrado.
anônima
23/02/2018 14h14
Não vejo nem tv
anônima
23/02/2018 14h33
Porque nem todas veem problema nisso.
anônima
23/02/2018 15h32
Suas amigas não são nem 0,000000001% do total do Ibope.
23/02/2018 16h58
Tanto faz pra mim...não sei por que as pessoas se incomodam tanto com coisas que as outras fazem por livre espontânea vontade e que não está fazendo mal a ninguém, assiste quem quer né?....eu nao assisto, ent não muda nada na minha vida