Gostaria de mandar alguma mensagem pro meu ex na esperança de que possa voltar. Não temos contato há alguns meses, sei que ele não tem compromisso mas não sei o que dizer. Ele é a pessoa que eu realmente amo e sei que o sentimento é recíproco, mas rola aquele medo de que tudo vá ser igual ao que era quando acabamos, mas sei que não vai ser, sei que dessa vez será diferente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/09/2015 19h09
Você parece ser a mesma pessoa que criou a pergunta "Como reconquistar um ex".
Você disse que ele também te ama... começar apenas com um oi seria uma boa.
03/09/2015 19h46
Faz o que o @Dig14 falou, mas se for minha ex não faça pq eu tô de boa.
elas respondem
30/09/2018 01h12
Manda mensagem se acha que vai ser diferente. Não custa nada