Já amaram assim, ou foram amadas assim?

O que acham disso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/02/2018 15h14
Quando as pessoas se agridem física e moralmente, quando não se tem mais respeito mas o ego de se manter naquilo é maior. Quando um leva o outro pro fundo do poço.
anônima
23/02/2018 15h16
Não sei se foi amor mas foi bem chata uma situação q o cara gamou e quase fez minha vida virar um inferno. Até hj tenho receio dele.
23/02/2018 15h49
Amor que vira doença nunca será amor.
anônima
23/02/2018 16h52
Nunca amei e nem permiti que me amassem assim. Tive um ex namorado que ameaçou indiretamente que iria me bater caso eu o traísse. Como eu nunca fui de trair ninguém, eu continuei com ele de boa, sem esquentar a cabeça. rs Eu era bem mais nova na época. Hoje em dia, acho que eu não aceitaria uma ameaça desse tipo. Porque hoje eu acredito que pessoas que ameaçam são agressivas e pessoas agressivas não precisam de um motivo pra bater.
anônima
23/02/2018 16h53
Se virou doença nunca foi amor
O amor não aprisiona, liberta.
eles respondem
23/02/2018 15h21
É quando uma pessoa doida ama. Eles são humanos ué. Não é o amor que causa a doença. A pessoa que é doida e projeta sua loucura na sua expressão amorosa.
23/02/2018 16h54
É o mesmo que dar uma ak-47 pro maluco cabisbaixo e que fala sozinho no fundo da classe.
anônimo
23/02/2018 15h27
paixão é uma doença
23/02/2018 16h54
Eu gosto desse clip