Se sim, até que idade você esperaria para se relacionar e/ou transar com alguém? Ou prefere sair pegando sem sentimento?

elas perguntam
1 1
eles respondem
Did
03/09/2015 19h32
Pronto! não precisa esperar mais, cheguei. rs
elas respondem
03/09/2015 19h18
O que é esperar pra você ? O que é alguém especial? Esperar é se privar de conhecer pessoas e de ter experiências prazerosas com elas? Alguem especial é o principe encantado que vai ser exatamente como você imagina? Difícil... No fim voce estaria esperando pra vivenciar momentos bons que poderia ter com as pessoas que eventualmente surgem em sua vida, esperando por um ideal. Veja, nao é pessimismo, nao quero jogar agua fria em ninguém, já discutiram comigo por conta disso, o que eu falo é de realismo. Nao existe ninguém perfeito, e pra algumas pessoas ser especial é isso. Uma historia linda se constrói com tempo e muita dedicação, onde há altos e baixos, e todas as pessoas possuem defeitos e virtudes.