De uns tempos pra cá, vejo que a ferramenta do instagram se tornou muito popular, seja como forma de ganhar dinheiro ou uso normal mesmo.

Não entendo as meninas da minha cidade, aqui muitas meninas que tiram fotos bonitas cheias de efeitos, gostam de ostentar "seguidores", como forma de ganhar visibilidade pra se tornar "modelo fotográfica"

Em contrapartida, a vida real delas é bem diferente da virtual.

Academicamente elas colecionam fracassos (notas baixas na escola ou Enem) e no âmbito profissional muitas delas nem trabalham, "estudam pra medicina" ou fazem uma faculdade particular (também reprovando nos periodos) com as coxas.

Por que elas fazem Isso? Seria um hobby prejudicial, imaturidade ou irresponsabilidade mesmo?

eles perguntam
8 9
elas respondem
23/02/2018 17h03
Gente vocês tem que entender que cada um é bom no seu nicho, elas são boas em cuidar da aparência mas não são boas em níveis acadêmicos, e a i ? vida delas, vida que segue. Nem todo mundo é bom ou tem interesse no que é ensinado nas instituições de ensino, mas graças a deus isso deixou a muito tempo de ser requisito para sucesso hoje em dia, cada um faz o que considera melhor pra si e é nóis
anônima
23/02/2018 15h36
E vão ganhar mais dinheiro usando a beleza e o corpo do que quem se mata de estudar para passar em alguma universidade.
anônima
23/02/2018 15h31
Não acho nada, cada um faz o que bem entende da vida.
Se elas acham que ser "famosa" e viver de aparências no instagram é válido, ok.
anônima
23/02/2018 15h29
Instagram é uma rede de fotos, o que conta é a imagem. E cada um tem a sua conta pra fazer o que quiser... Até você pode ser um instaboy.
23/02/2018 15h46
Visam dinheiro e fama acima de tudo.
23/02/2018 17h35
Primeiro que não é demérito estudar em universidade particular e nem é sensacional estudar em pública.
No mais, se não prejudicam ninguém, foda-se. Tão fazendo algo honesto e ganhando dinheiro, bom pra elas.
anônima
23/02/2018 19h36
Acho que cada um faz o que quer mas, na minha opiniao tudo nao passa de aparencia e querer ser o centro das atençoes. As pessoas não sabem bem o valor de uma educação eles preferem idolatrar youtubers e blogueiras superficiais pela popularidade do que admirar as pessoas que estudam e se esforçam por um futuro melhor. Nao é generalizando mas a maioria das pessoas são assim.
23/02/2018 19h50
Cada uma tem seus motivos, mas acredito que muitas fazem pela popularidade, status e realmente algumas ganham um bom dinheiro, enfim é o que dá prazer pra elas.
eles respondem
23/02/2018 15h41
Belo conhecimento sobre a vida de terceiros akkakaakk
anônimo
23/02/2018 15h28
Qual o problema?
anônimo
23/02/2018 15h28
Eu nem sabia que existia essa porra de instagirls agora
23/02/2018 15h27
Os comunistas chineses tem uma coisa boa. Eles bloqueiam essas merdas aí tudo e botam essas gurias pra trabalhar e estudar na marra.
23/02/2018 15h44
Cada um ganha a vida com oq tem
23/02/2018 17h11
Rapaz, uma aqui do condomínio, 20 aninhos, linda como uma goleada do mengão. De convite pra "presença ilustre", lojinha, propaganda de loja, suplemento e os caralho, já foi pra Dubai, Europa e os caralho. Isso graças ao simples "hobby".

Tu aí com Doutorado em se importar com a vida alheia, já foi pra onde?
anônimo
23/02/2018 15h31
Cada um na sua matriz.
anônimo
23/02/2018 17h15
nunca nem vi
anônimo
23/02/2018 19h46
O Instagram é a primeira empresa de uma menina.
Você acha que ela tá perdendo tempo porque é burra,
mas na verdade ela é esperta e está lá para
valorizar a mercadoria....
Você acha que uma menina que tem 20, 30 mil seguidores
tem quantos homens interessados, só nesse perfil?
Só ela escolher os melhores.