76K  27/05/2020 18h54

Tem homens que fazem a maior questão que a mulher aceite que ele goze na boca dela, mas não são todas que curte pq o gosto não é nada agradável ne? Se querem tanto gozar na boca dela então porque não contribuem comendo frutas pra o gosto do gozo ficar melhorzinho, porque a primeira vez que gozaram na minha boca pqp quase vomitei pq o gosto era mais que horrível e olhe que eu tava com vontade de sentir o gosto, hoje em dia podem gozar em qualquer lugar fora na minha boca.

elas perguntam
49 22
eles respondem
23/02/2018 16h06
Mas não é uma guloseima fofa. É o tesao da coisa, o erotismo, da mulher fazer sexo oral gostoso até terminar e se fartar no gozo do homem dela. Se ela não tem tesao nisso, se o psicológico tá tão desconectado pra ela focar no gosto do esperma, e pq o sexo tá ruim. Isso que dá trepar por trepar. Tem que fuder com alguém que tu morrendo de desejo, querendo quase morder a pessoa de tesao.
anônimo
23/02/2018 15h57
Nao faço mais questão de gozar na boca, teve uma época q sim, mas agora respeito mais a parceira q estiver cmg e pergunto aonde ela quer q eu goze
23/02/2018 16h06
Deixe gozar na sua boca, sobe e beija com a boca cheia passando pra dele.
28/02/2018 01h18
Acho que todo homem gosta de sentir que mulher vai fazer oque eles desejam, principalmente no sexo. Goza na boca da mina nada mais que é um jeito de mostra que tem controle que a mulher é submissa a ele.
anônimo
25/02/2018 12h51
Ja falaram q meu esperma é bom... Acho muito bom quando pedem. Eu questao de submissão mesmo, dominação... Eu gosto muito. Gozar eh bom em qqr lugar, mas na boca eh o melhor
23/02/2018 16h43
Eu nunca fiz questão de gozar na boca. Prefiro nos pés.
23/02/2018 15h59
Mas é justamente por ter gosto ruim que a gente quer que vocês provem. Se tivesse gosto de chocolate tu acha que a gente ia dividir?
27/05/2020 09h41
eu nao faço tanta questão. Como já falei em vários tópicos aqui, eu sinto tesao em tudo que a mulher curte. Se ela gosta que goze na boca, eu sinto muito prazer em gozar e ver ela se satisfazer. Assim como anal, eu gosto, mas só se a mulher sentir prazer..
Enfim, eu sou um reflexo do que a mulher gosta.
17/05/2020 13h37
Faço questão não kkkk, Só não engravidar a mina já está bom demais.
anônimo
17/05/2020 13h34
Porque dá muito prazer. Muito mesmo. Você não gosta de gozar na boca dele, @Delicious_ ?
Obs.: Quem foi que desenterrou essa pergunta? Kkkk
anônimo
25/07/2019 15h40
É a tal da submissão...
anônimo
30/05/2019 05h24
Dou uma de João sem braço: Para, pára, pára, senão vou gozar!..... aí, é ela quem decide se quer ficar de boca cheia...rsrsr
26/02/2018 08h47
É gostoso. É uma outra forma de gozar além de na penetração. O calor da boca a maciez da língua. Não tem a ver com pornô nem submissão. Em dez anos minha mulher só deixou duas vezes.
23/02/2018 16h07
It's delicious
anônimo
27/05/2020 14h17
Vcs não tem noção do quanto isso exita os homens
17/05/2020 13h54
Qrem fazer como nos filmes porno kkk
anônimo
17/05/2020 13h34
Gosto mesmo é de gozar nos pés delas!
30/05/2019 07h17
Kkk essa ai é brava kkkk vei as pessoas tem que entender que sexo o prazer ele é psicológico, se você começar ah acha que goza na boca da prazer isso vai acontecer, é só questão de trabalha o pisicológico, então muitos homens acaba gostando dessas coisas por ser trabalhado isso na mente com conversa com outros amigos ate mesmo video porno, ache um homem que não curte assistir video porno, e veja se todas essa coisa que muitos homem curte, ele não vai curtir, tipo eu kkkk que para mim essa coisa são toska, o que da prazer e uma boa ppk suculenta e bem no meu estilo, que são as mas tipo angelical.
30/05/2019 06h27
Faz questão, talvez porque queira imitar seu ator pornô predileto. O sexo por essência é simplesmente incrível, as coisas acontecem, fluem. Reveja os caras com quem você anda, com certeza você merece mais.
23/02/2018 15h56
Esse negócio de que comer fruta (principalmente abacaxi) adocicar o esperma ainda não foi comprovado cientificamente. A influência seria muito pequena no resultado final, ainda que tenha gente que alega que realmente melhore...

No demais, eu não faço questão que a garota engula nada não. Só de gozar na cara já é gostoso. Não precisa colocar nada na boca não.

(desculpem, mas não achei nenhuma fonte legal em português)
"No amount of pineapple in the world is going to make that semen taste like a piña colada,' New York-based sex therapist Dr Madeleine Castellanos told BuzzFeed Health"

http://www.dailymail.co.uk/health/article-4061124/Does-pineapple-juice-really-change-taste-semen-Revealed-3-common-oral-sex-myths.html#ixzz57xZk5nhS
02/03/2018 12h14
eu não faço questão não, mas duas vezes já me pediram sim.heheheh
anônimo
25/02/2018 12h45
Por que vocês mulheres fazem tanta questão de pré liminares? Simples, porque nós gostamos, sentimos tesão, excitação, prazer...
anônimo
28/05/2018 16h20
Porque multiplica o tesão, adoro gozar na boca da minha parceira e ver ela adorando isso. Eu tive uma namorada que tinha nojo, mas deixava eu gozar no rosto dela sem ir na boca, me deixava bastante satisfeito.
Se a mulher ficar com nojo ou quiser cuspir, é sem graça melhor não fazer mesmo, os dois tem que gostar!
anônimo
02/03/2018 10h43
geralmente homens fazem isso, quando pra eles a mulher não vale nada!
anônimo
27/05/2020 09h45
Por mim eu gozaria só dentro da buceta( pensa numa sensação boa, sentir o leite explodindo lá dentro, ambos pulsando), eu adoro, mas como tem o risco de gravidez, tiro e gozo na barriga mesmo ou nas costas! Não ligo se ela não quiser na boca, eu não curto mesmo! Mas isso aí é culpa do pornô!
anônimo
21/05/2020 20h45
Eu Não ligo eu gosto msm é de meter na buceta kkkkk
27/05/2020 14h32
Tem cara que não manja dos paranauê. Sempre gostei muito do sexo além do sexo. Sempre me interessei na mecânica do sexo antes, durante e depois do ato em si. Eu lia muitas coisas a respeito bem antes de fazer sexo pela primeira vez.
Uma das coisas que aprendi e algumas "parceiras no crime" já comprovaram, é que pra melhorar o gosto do sêmen, eu tive que mudar minha dieta.
1 - Tomar muita água. 2 litros ou mais por dia.
2 - Ter uma dieta menos gordurosa.
3 - Pelo menos uns 3 dias antes do sexo, comer abacaxi todos os dias.

É sucesso na certa.

Sobre a questão de gozar na boca, além da parte da dominação, acho que é uma das coisas mais intimas que uma mulher pode fazer pelo parceiro. Não dá pra ser mais intimo que isso, eu acho.
27/05/2020 14h36
Te dou cartão de crédito p usar a vontade , presentes, casa, comida, roupa lavada, e dinheiro......só se vc deixar eu gozar na boca , vai ?
27/05/2020 17h11
é questão da sensação de estar no comando e submissão
anônimo
27/05/2020 17h23
É excitante pra caralho
27/05/2020 17h34
Eu considero um fetiche. Agora a moça tem que curtir. Td no sexo que é unilateral fica sem graça.
27/05/2020 17h37
Não tenho tanto essa tara mas minha namorada pede pra eu gozar na boca dela. Isso significa que o gosto é bom?
27/05/2020 18h37
Nada contra, e nem faria questão... Pornografia faz isso com as pessoas.
27/05/2020 18h38
Ressuscitaram o post. Olá delicious, você ja está a tempo por aqui hein
anônimo
14/03/2018 06h30
O pornô influencia bastante, mas no meu caso é pq é uma coisa que eu realmente não pude experimentar com minha mulher
anônimo
30/05/2019 02h16
@perigosa_22 quais os lugares que você já recebeu gozada?
25/07/2019 15h38
Acho que é algum tipo de fetiche. Não posso dizer por todos os homens, mas eu pelo menos sou uma pessoa muito visual, então sinto bastante tesão em gozar na boca da minha parceira, mas não é algo que eu faça questão! Eu só aviso que vou gozar, e a parceira decide onde quer que eu goze
28/05/2018 17h42
não importo onde vou gozar, mas gosto quando goza na minha
14/03/2018 07h01
É bom gozar na boca, na realmente não são todas mulheres que gostam...
Deve ser muito ruim mesmo kkkk, agora essa conversa de frutas melhorar o gosto não sei de onde inventaram isso, não acredito que muda por causa da alimentação.
anônimo
14/03/2018 06h51
Fetiche. Mas pode ser perigoso e transmitir DST.
anônimo
17/05/2020 13h38
Quando ela pede leitinho na boca não tem como recusar...
17/05/2020 13h39
Pq gozar na boca dá muito tesão...
17/05/2020 13h50
Eu curto gozar na boca, mas é bem raro eu fazer isso pq geralmente nao paro a transa pra fazer isso, gozo dentro
anônimo
17/05/2020 14h30
Na cara é bom mas não sei porque, da um ar de dominação... Mas se ela não quiser engolir tudo bem, já ouvir que esperma tem gosto de água sanitária kkkkkk
17/05/2020 14h33
Acho que você anda vendo muita pornografia garotinha
21/05/2020 20h44
Avisa que pode gozar no rosto. Só não deixa escorrer pra dentro da boca. É gostoso também.
anônimo
27/05/2020 09h39
Obs
elas respondem
23/02/2018 16h14
Já gozaram na minha boca e o gosto foi bom.
des
28/02/2018 00h56
quando pedia deixava , so p agradar.
n entendo pq os homens gostam tanto
anônima
26/02/2018 08h54
Porque dá tesão, eles acham excitante. Normal.
anônima
27/05/2020 17h31
Ah, nem me fala... Queria STAR tomando um leite bolado do meu homão

Isso é um puro prazer
17/05/2020 10h18
No inicio da nossa atividade sexual ele me falou que tinha uma enorme fantasia de gozar na minha boca pois eu chupo gostoso demais e ele enlouquece. A princípio eu disse que nunca tinha feito isso e nem faria pois reprovada essa atitude, talvez por tabus familiares, porém eu tinha curiosidade. Passando o tempo, ele foi me convencendo a isso mas sem me pressionar ou obrigar.. Então, num belo dia sem ele esperar, eu deixei ele gozar na minha boca enquanto eu o chupava sem parar. O cara quase infartou de tanto tesão...o coração acelerado a mil e as pernas tremendo. Ele tomou dia copos de água gelada para acalmar. Kkk. Foi maravilhoso e eu gostei. Me senti mais potente ainda.Porém agora, como se não bastasse ter realizado a fantasia dele, ele tá insistindo em gozar na minha boca e ver eu engolir tudo. Eu sinceramente bloqueei essa ideia e penso que ele já está exagerando. Poxa!! Não foi suficiente ele já ter gozado na minha boca. O que mais ele quer afinal?!
anônima
25/02/2018 12h52
Não são todos mas os que o fazem é pelo puro prazer da submissão
27/05/2020 18h54
Acho que sexo é uma troca, se quero gozar na boca dele, então eu deixo... até pq vagina não deve ter um gosto muito agradável tbm e, não acho o gosto tão ruim assim.
Eles gostam pq são visuais e pq poucas deixam...
25/07/2019 07h40
Porque gostam de submeter a mulher às suas vontades. Agora, se fizessem tão bem e o quanto gostam de exigir seria até justo.
PS. : tô adorando esse site rs.
anônima
26/02/2018 08h57
Não tem nada comprovado de que o homem comer frutas modifica o gosto do esperma. Teriam que comer quase um quilo de frutas diariamente. Isto é balela.
02/03/2018 11h00
Isso é bobagem de filme pornô, nunca deixei, acho desnecessário.
anônima
23/02/2018 15h57
nunca gozaram na minha boca então eu n sei o gosto. Pq crescem vendo filmes porno e criam essas fantasias sobre o sexo. n entendo tb
anônima
25/02/2018 12h52
É horrível e nojento
anônima
27/05/2020 16h37
Segura na boca por 5 segundos q o gosto fica menos difícil de engolir, e tbm vai de cada pessoa gostar ou não de gozada na boca
anônima
30/05/2019 06h48
Não precisa engolir. Dá pra fazer muita gracinha prazerosa para os dois sem engolir.
30/05/2019 06h36
Nossa, amarga muito. Algumas vezes mais que outras... Deve ser por essa questão da alimentação que você disse, né?!
28/05/2018 17h57
Eu tbm não curto muito
anônima
02/03/2018 10h38
Pq eles querem esconder a porra toda em algum lugar
anônima
27/05/2020 16h30
né kkk, nossa uma vez eu tentei né, nossa um gosto de catarro ainda aquele negocio babento nem lavando a boca saia o gosto
mt nojento nunca mais n sei como tem mulher que aceita isso é humilhante nojento d+
27/05/2020 17h41
Deve ser fetiche ou alguma tara.
anônima
23/02/2018 15h52
Verdade
17/05/2020 13h30
Pura submissão, pra ver que a mulher está disposta a tudo na hora do sexo.
anônima
17/05/2020 13h36
Fetiche..
Existe bolinhas de sabor..p.ser usado para quem faz Oral..Pode mudar o gosto..