Acho que ele ainda não encontrou o emprego certo. Nem sempre o esforço é suficiente pra segurar uma vaga.
23/02/2018 16h11
Vejo que ele deu motivos pra não ser um bom funcionário.
eles respondem
23/02/2018 16h28
Ele não deve ser babão de chefe.
23/02/2018 16h11
Eu mesmo

Quero emprego
23/02/2018 16h21
Tem algo errado ai
23/02/2018 16h27
Pode ser simplesmente azar ou irresponsabilidade mesmo. Depende muito, mas uma boa explicação resolve qualquer dúvida.
23/02/2018 16h28
Vagabundo, irresponsável.

Ou talvez seja artista.

Errei.

Autista.
anônimo
23/02/2018 16h34
Algo de errado não está certo.

Eu sempre me dei bem profissionalmente. O segredo de vc ser um bom profissional é vc fazer o que o patrão ou chefe pede(ser obediente e não escravo) e tentar fazer as coisas do jeito certo, tipo trabalhei em um supermercado, e eu sempre deixava o setor completo. O setor era de massas, sempre deixei padrão do jeito correto. Mas nunca me amostrando pros outros ou diminuindo o colega do lado. Isso faz te destacar. E é fácil... Trate o pessoal bem, sem dar intimidade pra não jogarem na sua cara depois, faça o que deve ser feito e quando acabar a sua função, varre o local e etc. Isso ganha pontos pra gerentes, chefes e até patrão!

Se ele não se dá bem em nenhum emprego, é sinal de que ele deve mudar seu jeito de trabalhar ou tentar ser mais profissional no que está errando.