Baseado na pergunta da @yunet_77:

O que o homem faz ou permite que você faça com ele na cama que te deixa com muito tesão, e que essa imagem fique na sua mente depois do sexo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
23/02/2018 16h48
Estar por cima e ele deixar eu segurar ele com os pulsos acima da cabeça (ou só ao lado dos ombros mermo na versão pigmeutica da vida t.t), mordida na nuca qnd ele tá por trás, ser pega pelos ombros de quatro (não como se estivesse numa fila rs, com o cara perto, passando os braços dele por debaixo dos meus e me puxando pelos ombros... tendeu?), quando ao invés de meter o cara da uma esfregada da pélvis rs e ele gemeeeeer, não precisa ser constante mas não seja uma múmia rs.
É o q vem na mente agora.
anônima
23/02/2018 16h50
Quando esfrega o pênis na vagina antes de penetrar..e quando mete com muita força eu adoro..e é eu que peço kkk
anônima
23/02/2018 19h29
eu fico c mt tesão de perceber q ele ta cheio de tesão.
isso me deixa louca kkkkkk uma coisa que me deixa c mt tesao é ele pegar e chupar o meu corpo todo. n gosto daquela coisa q é só pau socando a buceta e ele deixa de pegar no meu peito ou coxa.
anônima
23/02/2018 17h11
Oral.
23/02/2018 22h27
Escutar coisas safadas no meu ouvido na hora e tapa na bunda, nossa isso me deixa louca...
anônima
23/02/2018 22h22
Gosto da minha cama limpinha, lençol com cheirinho de alvejante, fronha de seda, perfume e boa noite
eles respondem
23/02/2018 16h39
A preliminar é abrir a porta do carro e o orgasmo é quando mandamos mensagem no outro dia.

Na cama? Gozar dentro e continuar metendo. Dá um up no ego delas.
23/02/2018 16h40
Eu tenho CERTEZA que não há muita coisa que faça muita diferença. 99% do tesao está no fato de SER O HOMEM QUE ELAS TÃO BABANDO.

Tipo, o tesao do homem pode explodir com algumas atitudes bem safadas da mulher, mesmo uma puta paga ou uma que ele nem acha muito gostosa.

A mulher dificilmente pode ser levada a loucura por algo específico no ato. Tudo acontece na cabeça dela antes.
23/02/2018 16h42
Se eu mostrar meu cartão de crédito sem limite, será q ela fica molhadinha?
anônimo
23/02/2018 22h24
Concordância nominal e verbal.