Gente, to péssima,acho que é mal de canceriano priorizar tanto amigos..Eu tinha uma amiga ou tenho que a gente brigou pq ela se acha sabe a dona da razão,que tudo meu era expectativa,até fiz uma pergunta relacionada a isso..Enfim,minha amiga de infância que me apresentou a ela énessa estória ,eu fiquei muito chateada com um comentário que ela fez :" se eu dissesse tudo que ta entalado aqui dentro,você não daria mais nem um "a" pra mim é nem olharia mais na minha cara, mas eu lembro que somos amigas " e dei um gelo nela,pq isso me magoou bastante,sei que hj fui pedir o meu batom que ela pegou pra ela e não era meu,da minha irmã e o meu livro qe até hj ela não devolveu,sabe o que ela disse:"que não poderia se encontrar" e que eu não me preocupasse que tudo que era meu chegaria nas minhas maos e que ela e minha amiga de infância só não devolveria o tempo que perdeu comigo pq infelizmente não tem como dar isso.. E minha amiga de infância não entrou até agora ,liguei para ela e não atende

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/09/2015 04h08
Falsiane foi ótimo kkkkkkkkk
anônimo
05/09/2015 00h54
Vc precisa d amizade melhores...
elas respondem
anônima
05/09/2015 00h20
Vamos corrigir: Falsiane sim ou claro? Ela é sua amiga? Gata dá um up ai no sei conceito de amizade pq a coisa tá feia.
05/09/2015 02h29
falsiane com certeza
19/02/2016 23h57
N é sua amiga, c o tempo vai ter mais provas que ñ é, mas eu sei q por agora vão voltar as boas.