Se for no sentido romântico da coisa, se afaste dessa pessoa por um mês. Nesse meio tempo, tente conhecer outras pessoas que sejam atraentes pra vc que esse pensamento acabará.
Teve uma vez que eu tava quase me apaixonando por um professor de física muito nada a ver. rs Quando eu senti isso, peguei o telefone e marquei um encontro com uma ex paixão platônica dos tempos da escola. Funcionou como tirar com a mão. rsrs
A mente é isso.
O que vc pode é seguir sua vida, fazer suas coisas... não fique brigando com sua mente não, pois vc perde.
Só dê andamento no que vc gosta e bora ver
**************
Se pudesse me impedir de pensar! Tento, consigo: parece-me que minha cabeça se enche de fumaça... e eis que tudo recomeça: "Fumaça... Não pensar... Não quero pensar... Penso que não quero pensar... Não devo pensar que não quero pensar. Porque isso também é um pensamento." Será que não termina nunca?
Meu pensamento sou eu: eis por que não posso parar. Existo porque penso... e não posso me impedir de pensar. Nesse exato momento - é terrível - se existo é porque tenho horror a existir. Sou eu, sou que me extraio do nada a que aspiro: o ódio, a repugnância de existir são outras maneiras de me fazer existir, de me embrenhar na existência. Os pensamentos nascem por trás de mim como uma vertigem, sinto-os nascer atrás de minha cabeça... se cedo, virão para a frente, aqui entre meus olhos - e sempre cedo, o pensamento cresce, cresce e fica imenso, me enchendo por inteiro e renovando a minha existência (...)