Aquele Gato(a) que estão a fim e doida pra conhecer vcs toma iniciativa ou a pessoa tem que ler a mente de vcs e espera por atitude deles?

eles perguntam
9 2
elas respondem
23/02/2018 18h13
Depende da pessoa. Se o cara for tímido, eu falo que tô afim. Se ele for mais extrovertido, gosto muito de flertar.
anônima
23/02/2018 18h55
Tem que ler minha mente! Kkk
anônima
23/02/2018 19h03
já cheguei em homem sim. N espero por eles.
são lerdos
anônima
23/02/2018 19h04
Ammmm...
Eu fico atormentando a pessoa no whats. ( mandando indiretas, conversando)
Mas não procuro ficar correndo atrás dele não.
Ele lá e eu aqui, se ele quiser ele que vem, eu tenho preguiça
anônima
23/02/2018 17h18
Dou umas cutucadas mas deixo ele tomar a iniciativa. Gosto do dama/cavalheiro.
anônima
23/02/2018 17h33
nunca direto ao ponto, mas umas indiretas, vai q cola (nunca deu certo)
anônima
23/02/2018 19h14
Depende de cada pessoa , mas no geral eu espero mais ele chegar.
anônima
24/02/2018 10h31
Isso vai depender do sentimento, da intensidade desse sentimento e de como ele me trata. Se ele for carinhoso e atencioso, darei o mesmo. Se ele for claro e direto comigo, mesmo que me assuste um pouco, eu passarei a ser mais direta com ele também, se for recíproco. Agora, se ele só me dá gestos negativos e de total frieza, caio fora. Eu gosto de ser prática e de facilitar minha vida amorosa, se houver sentimento.
24/02/2018 11h01
Eu gostava muito de um menino né, ai eu falei que gostava dele olhando nos olhos dele, nao esperei ele tomar atitude pq ele meio daquelas pessoa que vive em outro mundo. Falei tudo pra ele, ele não correspondia igual, mas nao me tratou mal nem nada. Como ele saber se eu nao tivesse falado pra ele?? Kkl bora toma atitude gente.
eles respondem
anônimo
23/02/2018 17h18
dúvido
23/02/2018 18h59
Como todo bom mamífero, balançam o rabo, ops, cabelo e ficam dando mais sinal que letreiro de puteiro em neon. Uma ou outra pensa como nós e chega na cara dura, mas isso é exceção, não regra.

Assista Animal Planet que aprenderá muito sobre comportamento feminino.