Momento filosofia rs.

Creio que a única certeza que ele tem é a que irá morrer.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/02/2018 18h08
Sim. Não é possível duvidar de que estamos conscientes. Mas qualquer coisa além da certeza da consciência é interpretação da mente está sujeito a erro e engano.
23/02/2018 18h39
Sim, a realidade existe e se impõe. Para provar que está certo deve-se analisar a realidade racionalmente.
23/02/2018 21h25
O que importa é você ter a sua verdade interior. Ngm precisa provar nada para ngm. Tirando o campo científico.
23/02/2018 18h09
Certeza é o que idiotas mais têm, agora estar certo é outra coisa.

Prove apresentando as provas ué.
elas respondem
anônima
23/02/2018 18h06
Acho que não. Mas os ateus insistem em dizer que a ciência está certa.
Eu gosto do princípio de que só conseguimos dar significado a alguma coisa com base naquilo que já conhecemos.
Como nosso conhecimento é limitado, não dá pra ter certeza de nada. Porque qualquer coisa pode estar fora dos limites da nossa razão.
Por fim, acho que a ciência está certa apenas com base naquilo que conseguimos observar até hoje. Amanhã, com uma tecnologia mais avançada, podemos descobrir que estávamos completamente errados sobre certas teorias.
anônima
23/02/2018 18h15
Acredito que o homem não tem certeza de merda nenhuma e se acha o tal por isso. ..
Mesmo estudando ainda temos dúvidas, ninguém explica a morte e nem a vida