Hj eu acordei com 500 mensagens do menino q eu fico as vezes, ai qd fui ver
a primeira mensagem foi ele mandando algo pra mim
e a segunda foi ele falando o nome de uma menina e mendando várias msg pra ela, por ex:
"Debora,
ta com ciumes pq?
FALA CMG"
Ai dps ele falando
"AI NOSSA, ACHEI QUE ERA MINHA EX ENCHENDO O SACO, DEPOIS TE EXPLICO"
ai eu respondi e ele explicou q a ex dele ficou com ciumes de umas coisas DO NADA e tal
e meu????? minhas amigas falaram q ele fez de propósito, mas seila, qq vcs acham?

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/02/2018 17h19
Claro que sim. Se existe até homicídio culposo como é que não vai ter o nude culposo?
anônimo
23/02/2018 19h22
Primeira coisa, você é homem ou mulher?
Segundo, já aconteceu comigo de eu mandar mensagem errada...
23/02/2018 17h29
Bloqueia e vida que segue,.
23/02/2018 17h38
500 mensagens 500 erros ?
Estranho não ?!
23/02/2018 17h40
se fosse engano mesmo ele teria apagado as mensagens
23/02/2018 19h28
Talvez ele tenha alma de pipa voando, e não percebeu que estava escrevendo para você.
elas respondem
23/02/2018 17h30
Com esse excesso não. Mesmo que fossem só encaminhadas... não teria como ele não perceber que era pra você.
Provavelmente ele arrumou uma situação para mostrar pra vc que "tem alguém interessada" nele..Com o objetivo de conversa ctg e deixar a sementinha plantada.
anônima
23/02/2018 19h36
Ele tá de sacanagem com a sua cara. Ninguém manda 500 mensagens erradas no messenger.

Mas isso acontece, somente para quem está conversando com duas ou mais pessoas no messenger (não é o seu caso)